secel
Futsal

Três equipes classificadas no Torneio de Verão de Schroeder

25 Fev 2013 - 15h01

 


O 20º Torneio de Verão, o Aberto de Futsal de Schroeder, teve sequência na noite de sexta-feira (22), com três jogos no Ginásio Alfredo Pasold. Na ocasião, foi realizada a quarta rodada da primeira fase. Até o momento, Mecânica Olicar/Funiarte, Kaiapós/Soletex/Global Pisos e Loes Materiais de Construção encaminharam a vaga para a segunda fase.

 

Abrindo a noite, a Angerô/Cruzeiro Futsal bateu o Global Pisos/Cavalete Transportes por 5 a 2. Com o resultado, a Angerô chegou aos seis pontos, mas ainda não está classificada para a segunda fase. Já a Global Pisos não tem mais chances de classificação. Claiton, Cleyton, Leonardo e Luciano (2x) marcaram para a Angerô, enquanto Daniel e Rodrigo descontaram para a Global Pisos. 


Na sequência, a Coremaco/Posto Cidade/Jartec alcançou a maior goleada da competição até o momento. No clássico de Schroerder, impôs 10 a 0 na Néki Confecções. Xoxo (4x), Robert (2x), Gabriel, Jefferson, Marquinhos e Nati balançaram as redes. A vitória manteve a Coremaco viva na competição, mas eliminou a Néki, que cumpre tabela na última rodada. 

No último jogo, uma chuva de gols na partida entre Kaiapós/Soletex/Global Pisos e Baumann. A vitória da Kaiapós por 8 a 7 foi marcada por diversas viradas no placar. Pedreiro (2x), Duda, Andrew, Gustavo, Márcio e Mikael anotaram para a Baumann. Mas Luís, Luizinho (2x), Marlon e Dudu (4x) garantiram a vitória e a classificação da Kaiapós. 


Após quatro rodadas, o Aberto de Futsal de Schroeder apresenta uma média de 7,6 gols por partida, com 92 tentos anotados em doze jogos disputados. Xoxo, da Coremaco/Posto Cidade/Jartec, é o artilheiro com cinco gols marcados.

A competição prossegue na terça-feira (26), com mais três jogos no Ginásio Alfredo Pasold, todos com entrada gratuita. Às 19h15 tem Baga/Asteca/GT Society versus Global Pisos/Cavalete Transportes, pelo Grupo A. Às 20h15 jogam Real Fort/Ouro Preto Futsal versus Angerô/Cruzeiro Futsal, também pelo Grupo A. Fechando a noite, Incorporadora KSDM e Kiferro jogam às 21h15, pelo Grupo D.

O 20º Torneio de Verão, o Aberto de Futsal de Schroeder é uma promoção da Prefeitura de Schroeder, com o patrocínio de SENAI Schroeder, JKL Materiais de Construção, CSM Máquinas e Equipamentos para Construção, Administra Licitações e Angerô Malhas.

 

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Esportes

Jaraguá Futsal vence em São Paulo e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

Equipe jaraguaense volta a quadra no sábado (20), contra o Pato, às 20h, em Pato Branco (PR), pela quarta rodada da Liga Nacional
Jaraguá Futsal vence em São Paulo e está nas oitavas de final da Copa do Brasil
Esportes

Jaraguá Futsal enfrenta o Corinthians em jogo valendo vaga na Copa do Brasil

Com a vitória no jogo de ida, o Jaraguá tem a vantagem do empate no confronto decisivo de logo mais
Jaraguá Futsal enfrenta o Corinthians em jogo valendo vaga na Copa do Brasil
Ver mais de Futsal