Futsal

Três equipes classificadas no Torneio de Verão de Schroeder

25 Fev 2013 - 15h01

 


O 20º Torneio de Verão, o Aberto de Futsal de Schroeder, teve sequência na noite de sexta-feira (22), com três jogos no Ginásio Alfredo Pasold. Na ocasião, foi realizada a quarta rodada da primeira fase. Até o momento, Mecânica Olicar/Funiarte, Kaiapós/Soletex/Global Pisos e Loes Materiais de Construção encaminharam a vaga para a segunda fase.

 

Abrindo a noite, a Angerô/Cruzeiro Futsal bateu o Global Pisos/Cavalete Transportes por 5 a 2. Com o resultado, a Angerô chegou aos seis pontos, mas ainda não está classificada para a segunda fase. Já a Global Pisos não tem mais chances de classificação. Claiton, Cleyton, Leonardo e Luciano (2x) marcaram para a Angerô, enquanto Daniel e Rodrigo descontaram para a Global Pisos. 


Na sequência, a Coremaco/Posto Cidade/Jartec alcançou a maior goleada da competição até o momento. No clássico de Schroerder, impôs 10 a 0 na Néki Confecções. Xoxo (4x), Robert (2x), Gabriel, Jefferson, Marquinhos e Nati balançaram as redes. A vitória manteve a Coremaco viva na competição, mas eliminou a Néki, que cumpre tabela na última rodada. 

No último jogo, uma chuva de gols na partida entre Kaiapós/Soletex/Global Pisos e Baumann. A vitória da Kaiapós por 8 a 7 foi marcada por diversas viradas no placar. Pedreiro (2x), Duda, Andrew, Gustavo, Márcio e Mikael anotaram para a Baumann. Mas Luís, Luizinho (2x), Marlon e Dudu (4x) garantiram a vitória e a classificação da Kaiapós. 


Após quatro rodadas, o Aberto de Futsal de Schroeder apresenta uma média de 7,6 gols por partida, com 92 tentos anotados em doze jogos disputados. Xoxo, da Coremaco/Posto Cidade/Jartec, é o artilheiro com cinco gols marcados.

A competição prossegue na terça-feira (26), com mais três jogos no Ginásio Alfredo Pasold, todos com entrada gratuita. Às 19h15 tem Baga/Asteca/GT Society versus Global Pisos/Cavalete Transportes, pelo Grupo A. Às 20h15 jogam Real Fort/Ouro Preto Futsal versus Angerô/Cruzeiro Futsal, também pelo Grupo A. Fechando a noite, Incorporadora KSDM e Kiferro jogam às 21h15, pelo Grupo D.

O 20º Torneio de Verão, o Aberto de Futsal de Schroeder é uma promoção da Prefeitura de Schroeder, com o patrocínio de SENAI Schroeder, JKL Materiais de Construção, CSM Máquinas e Equipamentos para Construção, Administra Licitações e Angerô Malhas.

 

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado

Os jogos serão disputados com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.
Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado
Futsal

Definidos horários dos jogos da Recopa SC

Joaçaba e São Francisco duelarão pelo título de supercampeão de Santa Catarina
Futsal

Futsal: Série Ouro terá nove equipes

São Francisco Futsal desiste devido a questões financeiras
Futsal: Série Ouro terá nove equipes
Futsal

Jaraguá Futsal retorna aos treinos coletivos

Decisão ocorreu após reunião entre o presidente Márcio Hafemmann e os representantes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Jaraguá Futsal retorna aos treinos coletivos
Ver mais de Futsal