dengue
Futsal

Jaraguá quer a quarta vitória seguida no Estadual de Futsal

03 Ago 2012 - 14h30

Está chegando a hora do maior clássico do futsal brasileiro, entre CSM/Pré-Fabricar/FME e Krona/Joinville/Dalponte. A partida, válida pela continuação do Campeonato Estadual de Futsal, será realizada no próximo sábado (4), às 19h, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). E é na expectativa de garantir mais uma vitória na competição que o time treinador pelo técnico Sergio Lacerda treinou durante toda a semana. Será o terceiro confronto entre os dois times neste ano, com empate até agora. Na 7ª Superliga de Futsal as equipes se encontraram na semifinal, com vitória dos joinvilenses por 5 a 4. Mais tarde, no dia 13 de março, a CSM venceu o Joinville por 2 a 1, na partida de abertura da Liga Futsal 2012. Na Divisão Especial do Catarinense, será o primeiro confronto dos times catarinenses. No Estadual, a CSM/Pré-Fabricar/FME acumula três vitórias em três jogos - líder com 9 pontos. "Os jogos contra o Joinville são duelos a parte. Você precisa estar bem fisicamente e psicologicamente para não levar a pior", explica o ala Xoxo. Outro que conhece bem como são os clássicos contra os joinvilenses é o pivô Willian. "A cada jogo nosso a rivalidade é reativada e isso vem desde a época da Malwee/Cimed. Será mais um bom jogo, onde buscaremos mais uma vitória para oferecer ao nosso torcedor", explica. Os fixos Lé e Jedson estão em tratamento no departamento médico e desfalcam o time de Jaraguá do Sul.

Ingressos

Os ingressos antecipados estão à venda no Posto Mime matriz, no Posto Mime Kohlbach e na Girolla Imóveis - no valor de R$ 15,00 (cadeira numerada) e R$ 10,00 (cadeira superior). A meia-entrada é destinada a estudantes e aposentados, mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até dez anos têm acesso livre. Os ingressos também podem ser adquiridos momentos antes da partida nas bilheterias da Arena Jaraguá, no mesmo valor dos ingressos antecipados.

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Esportes

Jaraguá Futsal vence em São Paulo e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

Equipe jaraguaense volta a quadra no sábado (20), contra o Pato, às 20h, em Pato Branco (PR), pela quarta rodada da Liga Nacional
Jaraguá Futsal vence em São Paulo e está nas oitavas de final da Copa do Brasil
Esportes

Jaraguá Futsal enfrenta o Corinthians em jogo valendo vaga na Copa do Brasil

Com a vitória no jogo de ida, o Jaraguá tem a vantagem do empate no confronto decisivo de logo mais
Jaraguá Futsal enfrenta o Corinthians em jogo valendo vaga na Copa do Brasil
Ver mais de Futsal