Imobiliária Coralli
Futsal

Equipe sub 20 de futsal masculino busca vaga na semifinal

27 Jul 2012 - 22h06

A equipe CSM/Pré-Fabricar/FME sub 20 de futsal masculino joga no domingo (29), às 18 horas, na Arena Jaraguá, o returno da segunda fase do Campeonato Catarinense, pela chave "E". A adversária será a equipe Tipso/Fmel/Aspmie, em jogo decisivo para Jaraguá do Sul. Apenas a vitória, que garante três pontos à equipe, interessa. "O time precisa ganhar para seguir à semifinal", pondera o coordenador, Augustinho Ferrari.

Samae - Julho


De acordo com o técnico, Renato Antunes Vieira, fica de fora do confronto apenas o central Assis, que tomou o terceiro cartão. Disputam uma vaga na semifinal quatro equipes da chave "E". Além de Jaraguá do Sul e Tipso, de Itajaí; a Chapecoense Futsal, e Colegial, de Florianópolis, todos com 12 pontos conquistados em quatro jogos.

Equipe feminina - Já a equipe ADJ/Grameyer/STIV/FME sub 17 feminina, que joga pela chave "E" do mesmo campeonato, terá três confrontos, também válidos pelo returno da segunda fase, na Arena Jaraguá. Hoje, às 20 horas, o adversário será o Balcam/FME Balneário Camboriú. Para amanhã, às 10 horas, o confronto é contra FMEC/Unimed/ACOFF Concórdia. A equipe de Jaraguá do Sul ocupa a primeira colocação na tabela de classificação, com 27 pontos conquistados em nove vitórias. Outras duas equipes buscam classificação pela chave, além da ADJ e Balcam: Barateiro Futsal, de Brusque; e Fmec/Unimed/Acoff Concórdia.

Matérias Relacionadas

Futsal

LNF estuda iniciar a competição no final de agosto

A entidade realizou reunião online com clubes e franqueados para atualizar planejamento
LNF estuda iniciar a competição no final de agosto
Futsal

Adiada a estreia do Jaraguá Futsal na Série Ouro

Competição foi suspensa pelo Decreto do Governo do Estado
Esportes

Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado

Os jogos serão disputados com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.
Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado
Futsal

Definidos horários dos jogos da Recopa SC

Joaçaba e São Francisco duelarão pelo título de supercampeão de Santa Catarina
Ver mais de Futsal