Futsal

Elenco da CSM Futsal apresentado para temporada 2013

22 Jan 2013 - 13h23

A Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) apresentou oficialmente a equipe para os compromissos na temporada deste ano. O encontro, realizado na tarde de ontem na Arena Jaraguá, foi destinado aos membros da imprensa e autoridades. Na oportunidade foram apresentados os sete atletas contratados para atual temporada, além dos atletas remanescentes e dos que foram promovidos da base.


O elenco da CSM Futsal inicia a temporada com 18 atletas. Os pivôs Felipe e Hugo, os alas Daniel e Dian e os fixos Jonas e Lé permanecem no time que já defenderam ano passado. Outros sete atletas foram contratados. Os goleiros Djony e Boca, os alas Nenê, Guto, Pepita, o ala/fixo PC e o pivô Léo. Da base, foram promovidos a equipe principal os goleiros Jean Reis e Jaime, ala/fixo Assis, ala Tárek e o ala/pivô Batista.

A comissão técnica passou por algumas mudanças. Mauro Sandri, ex-Corinthians (SP), será o preparador físico. O preparador de goleiro será Sergio Santana, ex-Corinthians (SP). O coronel Mário de Oliveira assume a supervisão do time, que ainda conta com Marcio Junckes, o Seco, massoterapeuta e Wilson Gomes Jr. (Júnior), o fisioterapeuta. O cargo de treinador permanece com Sergio Lacerda.

"Será um ano promissor. Montamos uma equipe forte e competitiva", disse o presidente da ADJ, Sérgio Silva. Para o técnico Lacerda, será um ano para a CSM voltar a conquistar títulos. "Ano passado chegamos perto. Esse ano estamos com um time superior e temos condições de fazer uma campanha superior a do ano passado. É com esse objetivo que iniciamos a temporada", relatou.


Já nesta terça-feira, dia 22, os atletas passarão por exames e em seguida participarão das primeiras atividades físicas, na Arena Jaraguá. A primeira competição oficial será a Liga Nacional 2013, com início confirmado para o dia 15 de abril, no clássico catarinense entre CSM e Krona. A partida será na Arena Jaraguá. Neste ano a equipe também participará do Campeonato Catarinense e dos Jogos Abertos de SC (Jasc).

Para dar ritmo de jogo e movimentar a sua torcida antes do inicio da Liga Futsal, está nos planos da ADJ realizar um quadrangular na Arena Jaraguá. "Já estamos contatando com as equipes participantes. Se confirmar, será um quadrangular muito forte. O torcedor vai gostar", adiantou o supervisor.

Matérias Relacionadas

Futsal

Definidos horários dos jogos da Recopa SC

Joaçaba e São Francisco duelarão pelo título de supercampeão de Santa Catarina
Futsal

Futsal: Série Ouro terá nove equipes

São Francisco Futsal desiste devido a questões financeiras
Futsal: Série Ouro terá nove equipes
Futsal

Jaraguá Futsal retorna aos treinos coletivos

Decisão ocorreu após reunião entre o presidente Márcio Hafemmann e os representantes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Jaraguá Futsal retorna aos treinos coletivos
Futsal

LNF 2020 propõe nova fórmula de disputa

Ideia seria dividir os 21 participantes em três grupos regionalizados
Ver mais de Futsal