Futsal

Definida a Tabela da LNF2019

Maior competição de futsal do país começa no próximo 04 de abril e terá a participação de 19 equipes

13 Mar 2019 - 15h37Por Imprensa LNF
Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim, será palco de abertura da LNF 2019 - Crédito: DivulgaçãoGinásio do CER.Atlântico, em Erechim, será palco de abertura da LNF 2019 - Crédito: Divulgação

A tabela oficial da Liga Nacional de Futsal 2019 foi definida nesta quarta-feira (13/03) pelo departamento técnico da entidade. A maior competição de futsal do país entra na 24ª edição e terá a participação de 19 equipes. A primeira fase começa no dia 04 de abril e seguirá até o dia 06 de setembro. A novidade dessa temporada é a entrada da equipe de Campo Mourão (PR).

Dengue Jaraguá

A abertura da nova edição da LNF será entre Atlântico (RS) x Intelli (SP), na quinta-feira (04/04), às 20h15min, no Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim (RS).

Um dia depois, na sexta-feira (05/04), a primeira rodada terá sequência com ACBF (RS) x Campo Mourão (PR); Corinthians (SP) x Cascavel (PR); Jaraguá (SC) x Tubarão (SC); Copagril (PR) x Assoeva (RS); Magnus (SP) x Foz Cataratas (PR); Blumenau (SC) x Minas (MG).

Já no sábado (06/04) será a vez do atual campeão da LNF entrar em quadra. O Pato estreia diante do São José, às 20h15min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). A primeira rodada será completada com um jogo no domingo (07/04), envolvendo as equipes de Joaçaba (SC) e Marreco (PR).

O regulamento seguirá o mesmo em relação ao ano anterior. Na primeira fase, as equipes jogarão entre si, em turno único, e os 16 melhores avançam às oitavas de finais, seguindo os Playoffs em formato de cruzamento olímpico: 1° x 16°; 2° x 15°; 3° x 14°; 4° x 13°; 5° x 12°; 6° x 11°; 7° x 10°; 8° x 9°.

Nos Playoffs, os jogos serão de ida e volta. Em caso de dois resultados iguais ou uma vitória para cada lado, a vaga será decidida na prorrogação do jogo da volta, com a vantagem do empate a favor do time mandante, que terá melhor campanha na primeira fase do campeonato.

Na última edição da LNF, o Pato conquistou o inédito título ao vencer o Atlântico (RS) na grande decisão. O triunfo também marcou o primeiro título de um time paranaense na Liga Nacional.

Confira a tabela completa da primeira fase aqui!


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Queiroga faz apelo para que vacinados não deixem de tomar segunda dose

Em entrevista, ministro pediu que pessoas não desperdicem imunização
Queiroga faz apelo para que vacinados não deixem de tomar segunda dose
Saúde

Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC

Não estão suspensas as urgências e as emergências e nem os procedimentos tempo-sensíveis - aqueles em que a vida do paciente pode estar em risco
Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC
Saúde

Jaraguá confirma mais uma morte por covid-19, total chega a 115

O município também confirmou mais 103 casos da doença, totalizando 15.847
Jaraguá confirma mais uma morte por covid-19, total chega a 115
Esportes

Samae firma parceria com o Jaraguá Futsal

Com o convênio, população poderá contribuir com o time jaraguaense através da fatura do Samae  
Samae firma parceria com o Jaraguá Futsal
Ver mais de Futsal