Futsal

CSM Futsal larga com vitória na Copa Foz Cataratas de Futsal

26 Fev 2013 - 12h18

A CSM Futsal iniciou sua participação na Copa Cataratas de Futsal com vitória. A partida inaugural do time jaraguaense ocorreu nesta segunda-feira, dia 25, contra a Foz Cataratas, vencendo por 2 a 0. A Copa ocorre até a próxima quarta-feira, dia 27, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). 


O jogo começou movimentado, com a CSM buscando o gol contra desde o começo da partida. Aos 17 minutos Dian abriu o placar após receber passe de Jonas, marcando o único gol da etapa inicial. O segundo tempo começou agitado. Na tentativa de reagir, o Foz pressionava a CSM, que respondia em contras ataques. O gol da vitória saiu aos 2 minutos, com Daniel. 

Há quatro minutos do fim o time de Paraná passou a jogar com goleiro linha,  porém não conseguiu alterar o placar, favorável em 2 a 0 para CSM Futsal. O resultado agradou o jogador Nenê. "O time sentiu o cansasso e a falta de ritmo, mas conseguiu chegar ao objetivo final que era a vitória", analisou. Nesta quarta-feira, dia 26, a CSM enfrenta o Corinthians pela sequencia da competição. A partida será ás 19h30.


Na outra partida da noite pela Copa Cataratas de Futsal, a Krona/Joinville venceu o Corinthians por 4 a 2. Valença (2), Leco e Sakai marcaram para o Krona, enquanto Douglas e Paulinho Japonês descontaram para o Timão. Com os resultados desta noite, CSM Futsal e Krona/Joinville lideram a competição com três pontos conquistados.

Matérias Relacionadas

Futsal

Definidos horários dos jogos da Recopa SC

Joaçaba e São Francisco duelarão pelo título de supercampeão de Santa Catarina
Futsal

Futsal: Série Ouro terá nove equipes

São Francisco Futsal desiste devido a questões financeiras
Futsal: Série Ouro terá nove equipes
Futsal

Jaraguá Futsal retorna aos treinos coletivos

Decisão ocorreu após reunião entre o presidente Márcio Hafemmann e os representantes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Jaraguá Futsal retorna aos treinos coletivos
Futsal

LNF 2020 propõe nova fórmula de disputa

Ideia seria dividir os 21 participantes em três grupos regionalizados
Ver mais de Futsal