Copa Três Coroas

Comitiva segue com troféu da Copa Três Coroas

O Jaraguá Futsal conquistou, no domingo (17), o título contra Carlos Barbosa

25 Fev 2019 - 14h40Por PMJS
Comitiva segue com troféu da Copa Três Coroas - Crédito: Gabriel Henrique Vieira / PMJS Crédito: Gabriel Henrique Vieira / PMJS

Com o troféu da Copa Três Caroas em mãos, comitiva do Futsal Jaraguá esteve, na manhã de hoje (25), acompanhada da Secretária de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Natália Lúcia Petry e do Secretário de Administração, Argus Burgardt, no gabinete do prefeito. Representantes da Fakini, de Pomerode, que entra no quarto ano como incentivadora do esporte, também integraram a comitiva.

O presidente da Associação Desportiva Jaraguá (ADJ), Márcio Hafemann, aproveitou a oportunidade para enaltecer o patrocínio ao esporte e disse que a associação estará disponibilizando, a partir deste ano, mil ingressos por jogo para crianças de até 10 anos, em parceria com a Secretaria de Educação. “Vamos trazer novamente as crianças para a Arena Jaraguá”. O presidente lembrou, ainda, da necessidade de outros apoiadores da causa.

O técnico Fernando Ferretti, que volta ao Jaraguá depois de oito anos comandando outros times, e que carrega no currículo os títulos de campeão da Liga Nacional nos anos de 2005, 2007, 2008 e 2010, pelo Jaraguá, disse que o processo é de criação de alicerces para uma equipe que caminha no rumo certo. “Trata-se de um processo virtuoso que segue para que tudo dê certo”, disse, lembrando dos tempos áureas do esporte na cidade. Ferretti falou, ainda, que a expectativa para este ano é a de fazer uma campanha melhor, com uma equipe mais forte.

A secretária Natália falou da importância do esporte para a cidade, uma vez que “a equipe pode levar o nome do município para os quatro cantos do mundo. Construímos, gradativamente, uma parceira dentro de uma realidade econômica possível”. Hoje, a Secel se encarrega pelo transporte dos jogadores para as competições, disponibiliza a Arena para treinamentos e jogos e dispõe de três técnicos para a modalidade. “É minha missão brigar pelo esporte, uma vez que cada real investido na área representa economia na saúde, educação e segurança”, avalia.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Esportes

Jaraguá perde para o Joaçaba na estreia da Liga Nacional

Com a derrota, o Jaraguá segue em sétimo lugar na tabela de classificação do Grupo A
Jaraguá perde para o Joaçaba na estreia da Liga Nacional
Esportes

Jaraguá Futsal estreia na Liga Nacional neste sábado

A primeira partida ocorre às 18h15, contra o Joaçaba, no ginásio da Unoesc, pelo grupo A da competição
Jaraguá Futsal estreia na Liga Nacional neste sábado
Saúde

Queiroga faz apelo para que vacinados não deixem de tomar segunda dose

Em entrevista, ministro pediu que pessoas não desperdicem imunização
Queiroga faz apelo para que vacinados não deixem de tomar segunda dose
Ver mais de Futsal