secel
Copa Três Coroas

Comitiva segue com troféu da Copa Três Coroas

O Jaraguá Futsal conquistou, no domingo (17), o título contra Carlos Barbosa

25 Fev 2019 - 14h40Por PMJS

Com o troféu da Copa Três Caroas em mãos, comitiva do Futsal Jaraguá esteve, na manhã de hoje (25), acompanhada da Secretária de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Natália Lúcia Petry e do Secretário de Administração, Argus Burgardt, no gabinete do prefeito. Representantes da Fakini, de Pomerode, que entra no quarto ano como incentivadora do esporte, também integraram a comitiva.

O presidente da Associação Desportiva Jaraguá (ADJ), Márcio Hafemann, aproveitou a oportunidade para enaltecer o patrocínio ao esporte e disse que a associação estará disponibilizando, a partir deste ano, mil ingressos por jogo para crianças de até 10 anos, em parceria com a Secretaria de Educação. “Vamos trazer novamente as crianças para a Arena Jaraguá”. O presidente lembrou, ainda, da necessidade de outros apoiadores da causa.

O técnico Fernando Ferretti, que volta ao Jaraguá depois de oito anos comandando outros times, e que carrega no currículo os títulos de campeão da Liga Nacional nos anos de 2005, 2007, 2008 e 2010, pelo Jaraguá, disse que o processo é de criação de alicerces para uma equipe que caminha no rumo certo. “Trata-se de um processo virtuoso que segue para que tudo dê certo”, disse, lembrando dos tempos áureas do esporte na cidade. Ferretti falou, ainda, que a expectativa para este ano é a de fazer uma campanha melhor, com uma equipe mais forte.

A secretária Natália falou da importância do esporte para a cidade, uma vez que “a equipe pode levar o nome do município para os quatro cantos do mundo. Construímos, gradativamente, uma parceira dentro de uma realidade econômica possível”. Hoje, a Secel se encarrega pelo transporte dos jogadores para as competições, disponibiliza a Arena para treinamentos e jogos e dispõe de três técnicos para a modalidade. “É minha missão brigar pelo esporte, uma vez que cada real investido na área representa economia na saúde, educação e segurança”, avalia.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Esportes

Jaraguá Futsal vence em São Paulo e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

Equipe jaraguaense volta a quadra no sábado (20), contra o Pato, às 20h, em Pato Branco (PR), pela quarta rodada da Liga Nacional
Jaraguá Futsal vence em São Paulo e está nas oitavas de final da Copa do Brasil
Esportes

Jaraguá Futsal enfrenta o Corinthians em jogo valendo vaga na Copa do Brasil

Com a vitória no jogo de ida, o Jaraguá tem a vantagem do empate no confronto decisivo de logo mais
Jaraguá Futsal enfrenta o Corinthians em jogo valendo vaga na Copa do Brasil
Ver mais de Futsal