dengue 2
Esportes

Zagueiro Marquinhos exalta filosofia de trabalho de Fernando Diniz

Diniz acertou um contrato válido por um ano

14 Set 2023 - 17h25Por Janici Demetrio
Zagueiro Marquinhos exalta filosofia de trabalho de Fernando Diniz
 - Crédito: Vitor Silva /CBF Crédito: Vitor Silva /CBF

O trabalho com Fernando Diniz na seleção brasileira começou da melhor forma possível. Ao menos, essa é a impressão que os jogadores estão concedendo a cada nova entrevista nesta Data Fifa de setembro.

O primeiro passo foi uma goleada brilhante em cima da Bolívia, por 5 a 1, em solo brasileiro. Um dos mais experientes do elenco, o zagueiro Marquinhos definiu esse início de ‘nova era’ com uma ‘filosofia muito prazerosa de se jogar’.

Foi dessa maneira que ele descreveu o estilo de jogo do treinador, que está dividindo atenções entre o trabalho no Fluminense e na equipe canarinho. Inicialmente, Diniz acertou um contrato válido por um ano.

Que tal deixar a sua aposta em jogos do Brasil e de outros clubes? Na Betsat, você encontra um enorme portfólio com esportes, cassino e jogos de slots para garantir o seu entretenimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Lembrando que você tem total liberdade para apostar no celular, tablete ou computador!

A experiência de jogo na Betsat mantém a excelência em qualquer dispositivo, exigindo somente conexão com a internet. Vamos nessa?

Opinião de Marquinhos sobre Diniz

Em entrevista coletiva, o zagueiro do PSG destacou que a ideia é não estar exposto e valorizar a qualidade ofensiva brasileira.

“Desde o primeiro dia, Fernando Diniz fala sobre não estar exposto. É uma filosofia muito prazerosa de se jogar, mas ao mesmo tempo ocupamos as posições e sabemos nos resguardar e estar bem protegidos”.

Entretanto, o defensor compreende que esse é apenas o início do processo e a evolução deve acontecer com o tempo.

“Vamos evoluir muito ainda, sofremos um gol [contra a Bolívia] por falha e descuido nosso, muito mais do que por sua filosofia. Analisamos bem as situações do jogo, em muitas estivemos bem protegidos, anulando os contra-ataques”.

“É uma filosofia muito ambiciosa, mas ao mesmo tempo não tem descuido. É mais uma imagem que se passa. A gente se sente muito bem”, disse o defensor do time canarinho”, concluiu. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!  

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes