vacina
Esportes

Simone Ferraz é campeã no Torneio Internacional de Atletismo

O Torneio Internacional reuniu 127 atletas convidados de 15 países e serviu de preparação para o GP Brasil, que acontece nesta quarta-feira (10), em São Paulo

09 Mai 2023 - 10h30Por Janici Demetrio
Simone Ferraz é campeã no Torneio Internacional de Atletismo - Crédito: Divulgação / Prefeitura de Jaraguá do Sul Crédito: Divulgação / Prefeitura de Jaraguá do Sul

A atleta Simone Ponte Ferraz conquistou o título de campeã do Torneio Internacional de Atletismo, realizado no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista (SP). A conquista se deu na prova de 3.000 metros com obstáculos, em que a atleta da APA/Secel fez o tempo de 9:55:43, ficando à frente de Mirelle Leite da Silva (10:45:40) e Jeovana Fernanda Leopoldina dos Santos (11:24:46), que fecharam o pódio.

O Torneio Internacional reuniu 127 atletas convidados de 15 países e serviu de preparação para o GP Brasil, que acontece nesta quarta-feira (10), em São Paulo, última competição antes da viagem à Europa.

“É realmente especial competir em casa, lutar por bons resultados e por pontos para a corrida para o Mundial. Viajo dia 19 para a Europa, talvez mais confiante em função dos resultados que consegui aqui. Essas duas competições no Brasil são muito importantes”, disse Simone.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes