Esportes

Sicredi e Jaraguá Futsal renovam parceria para 2021

Cooperativa é apoiadora do time desde 2017

04 Fev 2021 - 19h03Por Janici Demetrio
Sicredi e Jaraguá Futsal renovam parceria para 2021 - Crédito: Divulgação Sicred Crédito: Divulgação Sicred

O Sicredi renovou a parceria com o time do Jaraguá Futsal para a temporada 2021. O novo contrato foi assinado na quarta-feira (3) pelos gerentes da cooperativa Aimoré Woleck e Alan Marcos Blenke e pela comissão técnica do time de Jaraguá que contou com a presença do atleta Leco, do treinador Fernando Malafaia, e do supervisor técnico Francisco Márcio Souza. Desde 2017 o Sicredi é apoiador do time.

O coordenador financeiro Roger Patrick da Silva detalha que a parceria do Sicredi ajuda o time tanto nas finanças como no suporte para as atividades financeiras do dia a dia, por exemplo o internet banking para fazer as transações do time.

“Todos atletas e a comissão técnica também são cooperados do Sicredi o que facilita muito as questões financeiras”, destaca.  

Outros investimentos esportivos
Por meio de seus projetos sociais o Sicredi Norte SC também tem orgulho de apoiar outras modalidades esportivas como, por exemplo, o tênis de mesa, o basquete, handebol e futebol de areia. Nas modalidades de alto rendimento a cooperativa também é apoiadora do Joinville Futsal com quem renovou a parceria para todo o ano de 2021. 

Sobre o Sicredi 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,9 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Após queda na Libertadores, Renato Gaúcho deixa comando do Grêmio

Técnico ficou no cargo por quatro anos e sete meses, com sete títulos
Após queda na Libertadores, Renato Gaúcho deixa comando do Grêmio
Esportes

Vasco encerra tabu, derrota Flamengo e segue vivo no Carioca

Cruzmaltino, que não superava o rival há 17 jogos, assume 5º lugar
Vasco encerra tabu, derrota Flamengo e segue vivo no Carioca
Esportes

Grêmio perde outra vez para Del Valle e dá adeus à Libertadores

Tricolor segue para Sul-Americana e algozes serão rivais do Palmeiras
Grêmio perde outra vez para Del Valle e dá adeus à Libertadores
Esportes

Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo

Para participar da seleção é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, residir em Jaraguá do Sul e ter idade mínima seis anos completos até a data da inscrição
Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo
Ver mais de Esportes