transito
Esportes

Sicredi e Jaraguá Futsal renovam parceria para 2021

Cooperativa é apoiadora do time desde 2017

04 Fev 2021 - 19h03Por Janici Demetrio
Sicredi e Jaraguá Futsal renovam parceria para 2021 - Crédito: Divulgação Sicred Crédito: Divulgação Sicred

O Sicredi renovou a parceria com o time do Jaraguá Futsal para a temporada 2021. O novo contrato foi assinado na quarta-feira (3) pelos gerentes da cooperativa Aimoré Woleck e Alan Marcos Blenke e pela comissão técnica do time de Jaraguá que contou com a presença do atleta Leco, do treinador Fernando Malafaia, e do supervisor técnico Francisco Márcio Souza. Desde 2017 o Sicredi é apoiador do time.

O coordenador financeiro Roger Patrick da Silva detalha que a parceria do Sicredi ajuda o time tanto nas finanças como no suporte para as atividades financeiras do dia a dia, por exemplo o internet banking para fazer as transações do time.

“Todos atletas e a comissão técnica também são cooperados do Sicredi o que facilita muito as questões financeiras”, destaca.  

Outros investimentos esportivos
Por meio de seus projetos sociais o Sicredi Norte SC também tem orgulho de apoiar outras modalidades esportivas como, por exemplo, o tênis de mesa, o basquete, handebol e futebol de areia. Nas modalidades de alto rendimento a cooperativa também é apoiadora do Joinville Futsal com quem renovou a parceria para todo o ano de 2021. 

Sobre o Sicredi 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,9 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes