secel
Esportes

Série de jogos marcam o Estadual de Basquetebol

As meninas do basquetebol feminino sub 12 e sub 13 conquistaram, no sábado (13), em casa, confrontos válidos pelo Campeonato Estadual.

15 Abr 2019 - 10h10Por PMJS

As meninas do basquetebol feminino sub 12 e sub 13 conquistaram, no sábado (13), em casa, confrontos válidos pelo Campeonato Estadual. Marcaram 50 a 37 contra Joinville e 40 a 15, também contra Joinville, respectivamente. Já o time sub 17 enfrentou, no Oeste, no sábado (12), São Miguel do Oeste e, no domingo (13), Chapecó.

Os confrontos terminaram em 62 a 36 e 72 a 24 contra São Miguel do Oeste e Chapecó, para as visitantes, respectivamente. A equipe sub 17 segue em primeiro lugar no turno, com 100% de aproveitamento. O próximo compromisso do sub 17, também válido pelo Estadual, está agendado para quinta-feira (18), em Piçarras.

As meninas do sub 19 seguem em primeiro lugar no grupo, depois dos confrontos contra Chapecó e Lages, no fim de semana, na casa dos adversários. Os resultados terminaram em 48 a 45 e 62 a 48, respectivamente, para o time do Norte do Estado. De acordo com o técnico Júlio César Patrício, foi “um ótimo início de campeonato, estreando fora de casa, com duas vitórias importantes”. O próximo compromisso está agendado para 26 de abril, contra o Salesiano de Itajaí.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes