transito
ESPORTE

Sem Icardi, Inter de Milão goleia o Rapid Viena e se classifica na Liga Europa

21 Fev 2019 - 19h56

Pelo terceiro jogo seguido, a Inter de Milão jogou sem o centroavante argentino Mauro Icardi. E pela terceira vez seguida a equipe venceu. Nesta quinta-feira, pela rodada de volta da fase eliminatória da Liga Europa, o time italiano goleou em casa o Rapid Viena, da Áustria, por 4 a 0, no estádio Giuseppe Meazza, e se classificou às oitavas de final da competição.

Na semana passada, a Inter de Milão viajou até Viena sem Icardi, que havia perdido o posto de capitão do time por ordem do técnico Luciano Spalletti e por não acertar a renovação de contrato. Desde então, a equipe bateu o Rapid Viena (1 a 0) e a Sampdoria (2 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Italiano) sem o centroavante.

Nesta quinta-feira, a sua ausência não foi sentida novamente. Com facilidade, a Inter de Milão precisou apenas dos 20 primeiros minutos para definir a vitória e a classificação. Matias Vecino, aos 11, e Ranocchia, aos 18, deixaram os italianos em uma posição confortável para levar o jogo com tranquilidade. Na segunda etapa, Perisic, aos 35, e Politano, aos 42, definiram o placar final.

Quem também goleou nesta quinta-feira foi o Slavia Praga. Fora de casa, o time da República Checa fez 4 a 1 no Genk, da Bélgica, se recuperando do empate por 0 a 0 na rodada de ida. O destaque do jogo foi o centroavante Milan Skoda, autor dos dois últimos gols. Vladimir Coufal e Ibrahim Traore haviam marcado para os checos antes e Leandro Trossard fez para os belgas.

Na Espanha, o Betis foi surpreendido pelo Rennes. Depois do empate por 3 a 3 na França, o time espanhol jogava por uma igualdade até 2 a 2, mas se deu mal e perdeu por 3 a 1. Os franceses abriram dois de diferença no primeiro tempo - com Ramy Bensebaini e Hatem Ben Arfa - e colocaram pressão nos mandantes. O prejuízo foi diminuído com o gol de Lo Celso pouco antes do intervalo, mas o balde de água fria veio no final, aos 45 da segunda etapa, com o tento de M'Baye Niang.

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho

Competição foi interrompida por consequências das chuvas no RS
CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho
Esportes

Jaraguá goleia Tubarão e segue com 100% no Catarinense

O time de Xande agora foca as atenções para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Praia Clube, que acontece neste sábado (25), às 18h, na Arena
Jaraguá goleia Tubarão e segue com 100% no Catarinense
Esportes

Jaraguá recebe o Tubarão pelo Campeonato Catarinense

Os ingressos antecipados seguem à venda até 12h no site do clube ou nos pontos físicos
Jaraguá recebe o Tubarão pelo Campeonato Catarinense
Ver mais de Esportes