vacina
ESPORTE

Sem Gustavo, Carille faz testes em treino do Corinthians

06 Mar 2019 - 14h24

O Corinthians retomou os treinos mais fortes nesta quarta-feira sem a presença de Gustavo. Com dores no joelho esquerdo, o atacante ficou de fora do trabalho técnico e tático realizado nesta manhã, sob o comando do técnico Fábio Carille, em preparação para o clássico com o Santos, domingo, em Itaquera.

Artilheiro da equipe no ano, com sete gols em 13 jogos, Gustagol se machucou no empate por 1 a 1 com o São Bento, no sábado, pelo Paulistão. Ele sofreu a lesão poucos minutos após entrar em campo, no segundo tempo daquela partida.

Sem poder contar com o artilheiro, Carille manteve Boselli na equipe e escalou a formação titular no treino desta quarta com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Boselli.

Este time contou com quatro mudanças em comparação ao jogo de sábado, quando o treinador já estava testando alternativas no time. Assim, Carille devolveu ao time Manoel, Henrique, Ralf e Pedrinho para as vagas do quarteto formado por Marllon, Pedro Henrique, Richard e Clayson.

Ao longo da atividade, Carille promoveu mais duas alterações. Clayson, autor do gol no empate de sábado, e Ramiro substituíram Boselli e Sornoza. Assim, a formação final da atividade teve: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Ramiro; Pedrinho, Clayson e Vagner Love.

O grupo do Corinthians volta a treinar nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, para dar sequência aos trabalhos de olho no clássico do fim de semana, pela 10ª rodada do Paulistão.

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes