Joaçaba Pneus
ESPORTE

Sem Gustavo, Carille faz testes em treino do Corinthians

06 Mar 2019 - 14h24

O Corinthians retomou os treinos mais fortes nesta quarta-feira sem a presença de Gustavo. Com dores no joelho esquerdo, o atacante ficou de fora do trabalho técnico e tático realizado nesta manhã, sob o comando do técnico Fábio Carille, em preparação para o clássico com o Santos, domingo, em Itaquera.

Artilheiro da equipe no ano, com sete gols em 13 jogos, Gustagol se machucou no empate por 1 a 1 com o São Bento, no sábado, pelo Paulistão. Ele sofreu a lesão poucos minutos após entrar em campo, no segundo tempo daquela partida.

Sem poder contar com o artilheiro, Carille manteve Boselli na equipe e escalou a formação titular no treino desta quarta com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Boselli.

Este time contou com quatro mudanças em comparação ao jogo de sábado, quando o treinador já estava testando alternativas no time. Assim, Carille devolveu ao time Manoel, Henrique, Ralf e Pedrinho para as vagas do quarteto formado por Marllon, Pedro Henrique, Richard e Clayson.

Ao longo da atividade, Carille promoveu mais duas alterações. Clayson, autor do gol no empate de sábado, e Ramiro substituíram Boselli e Sornoza. Assim, a formação final da atividade teve: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Ramiro; Pedrinho, Clayson e Vagner Love.

O grupo do Corinthians volta a treinar nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, para dar sequência aos trabalhos de olho no clássico do fim de semana, pela 10ª rodada do Paulistão.

Matérias Relacionadas

Esportes

Equipe de tiro vence etapa do Catarinense e segue na liderança da competição

O evento ocorreu no Clube de Caça e Tiro (CCT) Ribeirão Itoupava, em Blumenau, e contou com atiradores de Joinville, Blumenau, Timbó, Brusque, Rio do Sul, Ibirama, Pomerode e São Bento do Sul, além de Jaraguá
Equipe de tiro vence etapa do Catarinense e segue na liderança da competição
Esportes

Delegação de xadrez conquista medalhas e troféus em Timbó

O próximo compromisso será o Festival Catarinense da Juventude (Fecaj), em São Bento do Sul, nos dias 18, 19 e 20
Delegação de xadrez conquista medalhas e troféus em Timbó
Esportes

Abel e Simone garantem medalhas no Troféu Brasil de Atletismo

Superando expectativas, Simone conquistou ouro nos cinco mil metros rasos (16'13"90) e prata nos três mil metros com barreiras
Abel e Simone garantem medalhas no Troféu Brasil de Atletismo
Esportes

Juventus perde para o Esportivo pel a série D

A próxima partida do Juventus é no clássico contra o Joinville. O jogo acontece na Arena Joinville às 15 horas de sábado (19)
Juventus perde para o Esportivo pel a série D
Ver mais de Esportes