GNet
Caraguá
ESPORTE

Sem Guerrero, reservas do Inter goleiam Sindicato de Atletas em jogo-treino

19 Fev 2019 - 14h35

Ainda sem Paolo Guerrero, o Internacional disputou nesta terça-feira um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. O técnico Odair Hellmann levou a campo uma escalação quase inteira formada por reservas no CT do Parque Gigante e, mesmo assim, o time colorado não teve qualquer dificuldade para fazer 9 a 1.

Havia a expectativa de que Guerrero pudesse enfrentar um adversário pela primeira vez desde que chegou ao Inter, mas a comissão técnica entendeu que seria melhor que ele não atuasse. Assim, o jogador segue se preparando para reforçar a equipe quando sua suspensão por doping acabar, em abril.

Nesta terça, Odair não levou a campo nenhum jogador que foi titular diante do Caxias, no fim de semana. A equipe reserva foi reforçada por Nico López, que estava suspenso, além de nomes como Iago, Patrick e D'Alessandro. A atividade foi dividida em três tempos, sendo dois de 30 e outro de 40 minutos.

O Inter iniciou o jogo-treino com: Daniel; Bruno, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Lindoso, Patrick, D'Alessandro, Rafael Sobis e Nico López; Tréllez. Depois, em meio às mudanças, encerrou a atividade com: Keiller; Heitor, Roberto, Bruno Fuchs e Ramon; Rithely, Camilo, Richard, Sarrafiore e Wellington Silva; Guilherme Parede.

Os gols colorados na goleada foram marcados por Rafael Sobis e Guilherme Parede, duas vezes cada, Nico López, Tréllez, Sarrafiore, Wellington Silva e Richard. Na quarta-feira, o time retoma a preparação para o duelo de domingo diante do Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, pelo Campeonato Gaúcho.

GNet

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira os destaques do Arena dos Sports desta semana

Programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades.
Confira os destaques do Arena dos Sports desta semana
Esportes

Guaramirense campeã nacional de muay thai morre aos 32 anos

Velório ocorre nesta segunda-feira (3), a partir das 11h, na Capela Mortuária de Guaramirim
Guaramirense campeã nacional de muay thai morre aos 32 anos
Esportes

Paulo Sousa rescinde com a Polônia e é o novo técnico do Flamengo

Português de 51 anos assume após negociação frustrada com Jorge Jesus
Paulo Sousa rescinde com a Polônia e é o novo técnico do Flamengo
Esportes

Xande Melo é o novo técnico do Jaraguá Futsal

Ele chega para suprir a lacuna com a saída de Fernando Malafaia, demitido após a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)
Xande Melo é o novo técnico do Jaraguá Futsal
Ver mais de Esportes