ESPORTE

Seleção brasileira fará amistoso com a Colômbia em 6 de setembro

13 Mar 2019 - 13h51

A Colômbia será adversária do Brasil em amistoso no segundo semestre, após a disputa da Copa América. Nesta quarta-feira, a CBF anunciou que os colombianos vão encarar a seleção em amistoso marcado para 6 de setembro e que será realizado em Miami, nos Estados Unidos, no Hard Rock Stadium.

A seleção colombiana é adversária recorrente do Brasil, com 30 jogos disputados. E a equipe nacional possui ótimo retrospecto, com 18 vitórias, nove empates e três derrotas. Um desses duelos foi no estádio de Miami, em amistoso realizado em setembro de 2014, com triunfo da seleção por 1 a 0, com gol de Neymar.

O Brasil também atuou no local em novembro de 2013, quando aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre Honduras. E o estádio, hoje com capacidade para mais de 70 mil torcedores, também é conhecido por ter recebido eventos de fora do mundo futebolístico, o que inclui cinco edições do Super Bowl, a final da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos.

A confirmação do amistoso com a Colômbia se deu apenas alguns dias antes dos primeiros compromissos da seleção em 2019. A equipe vai encarar o Panamá, em 23 de março, em Porto, e depois terá pela frente a República Checa, no dia 26, em Praga.

Às vésperas da Copa América, o Brasil fará dois amistosos. Os jogos serão em 5 de junho, contra o Catar, no Maracanã, e um adversário ainda a ser determinado no dia 9, no Beira-Rio. Já na primeira fase do torneio continental, os adversários vão ser Bolívia (14 de junho, no Morumbi), Venezuela (18 de junho, na Fonte Nova) e Peru (22 de junho, na Arena Corinthians).

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes