ESPORTE

RB Leipzig arranca empate em casa, mas segue longe da briga pelo título no Alemão

25 Fev 2019 - 19h47

O RB Leipzig sofreu até o fim nesta segunda-feira, arrancou o empate com o Hoffenheim por 1 a 1, diante de sua torcida, mas segue cada vez mais distante da briga pelo título do Campeonato Alemão. Com mais um tropeço, a equipe ficou a 12 pontos do líder Borussia Dortmund.

Com o resultado, o time de Leipzig chegou ao seu segundo empate em três jogos no Alemão, que se aproxima de sua reta final. A equipe chegou a figurar em segundo lugar na tabela no início da competição, flertando com a briga pelo troféu. Mas vem caindo de rendimento nesta segunda metade da temporada europeia.

A situação, que já estava ruim, passou a piorar aos 22 minutos de jogo nesta segunda. Foi quando Andrej Kramaric abriu o placar para o Hoffenheim. O gol assustou o RB Leipzig, mas não desanimou os jogadores, que tentaram impor pressão até o apito final.

A postura deu certo. Aos 43 minutos do segundo tempo, após cruzamento rasteiro da esquerda, Willi Orban desviou para as redes e confirmou o empate. Nos instantes finais, o time da casa ainda teve chance de buscar a virada, sem sucesso.

O empate levou o time de Leipzig aos 42 pontos, na quarta colocação, ainda dentro da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. A liderança segue com o Borussia, dono de 54 pontos. E o Hoffenheim aparece na oitava colocação, com 34 pontos, ainda tentando se aproximar da zona de classificação para os torneios europeus.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Juventus vence o Criciúma pela segunda rodada do Catarinense

Jogando em casa, o Moleque Travesso derrotou o adversário por 2 a 0.
Juventus vence o Criciúma pela segunda rodada do Catarinense
Esportes

Juventus enfrenta Criciúma neste sábado pelo Catarinense

A partida terá transmissão da Rádio Jaraguá, a partir das 16h, com narração de Jotha Santos, comentários de Ilton Piran e Celso Nagel e reportagem de Sérgio Luiz. 
Juventus enfrenta Criciúma neste sábado pelo Catarinense
Esportes

Flamengo é campeão brasileiro

Rubro-Negro perde de 2 a 1, mas garante oitavo título da história
Flamengo é campeão brasileiro
Esportes

Juventus perde para o Avaí na estreia do Campeonato Catarinense

Moleque Travesso teve um jogador expulso
Juventus perde para o Avaí na estreia do Campeonato Catarinense
Ver mais de Esportes