transito
Esportes

Quarta rodada do Catarinense inicia com três jogos nesta quarta-feira

A partida de abertura será às 19 horas, entre Hercílio Luz e Avaí, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão

25 Jan 2023 - 08h23Por Janici Demetrio
Quarta rodada do Catarinense inicia com três jogos nesta quarta-feira - Crédito: Leandro Boeira/ @AvaiFC Crédito: Leandro Boeira/ @AvaiFC

O Campeonato Catarinense de Futebol entra neste meio de semana na quarta rodada. A competição, promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), contará com três jogos nesta quarta-feira (25) e outros três na quinta-feira (26).

A partida de abertura será nesta quarta-feira, às 19 horas, entre Hercílio Luz e Avaí, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. No mesmo dia, mas às 21 horas, ocorrem outros dois jogos. O Figueirense encara a Chapecoense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e Camboriú e Concórdia duelam no estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

O complemento da quarta rodada será na quinta-feira com outros três jogos. O primeiro deles será às 16h30min no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, onde se enfrentam Barra FC e Atlético Catarinense. Duas partidas encerram a rodada na quinta-feira, às 21 horas. O Criciúma enfrenta o Marcílio Dias no Heriberto Hülse e o Joinville duela com o Brusque na Arena.

Na classificação, o Brusque lidera a disputa com sete pontos, seguido por Avaí e Hercílio Luz, segundo e terceiro, respectivamente, com seis pontos cada. O Criciúma e o Figueirense possuem cinco pontos cada, mas são quarto e quinto colocados, respectivamente. A Chapecoense está em sexto, com quatro. O Camboriú também tem quatro pontos, mas é o sétimo. Com três pontos, o Joinville é o oitavo e o Concórdia o nono. Os três últimos possuem um ponto. O Atlético Catarinense é o 10º, o Marcílio Dias o 11º e o Barra FC ocupa o 12º lugar.

TABELA DE JOGOS 

CLASSIFICAÇÃO 

Catarinense Fort Atacadista 2023
4ª Rodada
25/01 – 19 horas
Hercílio Luz x Avaí
25/01 – 21 horas
Figueirense x Chapecoense
Camboriú x Concórdia
26/01 – 16h30min
Barra FC x Atlético Catarinense
26/01 – 21 horas
Criciúma x Marcílio Dias
Joinville x Brusque

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal vence Joaçaba e chega a quatro vitórias seguidas na Liga Nacional

A partida ocorreu na Arena Jaraguá com a participação de mais de 3,4 mil torcedores
Jaraguá Futsal vence Joaçaba e chega a quatro vitórias seguidas na Liga Nacional
Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Ver mais de Esportes