dengue 2
ESPORTE

Palmeiras poupa Zé Rafael de treino antes de enfrentar o Atlético-MG

10 Mai 2019 - 20h48

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol sem contar com o meia Zé Rafael. Poupado da atividade por apresentar desgaste muscular, o jogador fez apenas atividades na área interna, mas não preocupa a comissão técnica para a partida do próximo domingo. O compromisso será em Belo Horizonte, no Mineirão, contra o Atlético-MG, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Zé Rafael deve voltar ao time no trabalho deste sábado pela manhã, o último antes do embarque para a capital mineira. O meia foi titular em quatro dos últimos cinco compromissos e no único em que não começou jogando, contra o Fortaleza, entrou em campo logo aos oito minutos de partida, para substituir Ricardo Goulart, que se machucou. Por isso, a comissão técnica achou melhor poupar o atleta do treino.

Para o jogo com o Atlético-MG, o Palmeiras deve ter o retorno de dois titulares. O meia Bruno Henrique e o atacante Deyverson foram preservados da partida contra o San Lorenzo, na última quarta-feira, por estarem com dois cartões amarelos e correrem o risco de levar uma outra advertência e acabarem suspensos do jogo seguinte na Copa Libertadores. Agora, a dupla pode voltar à formação titular.

Para a partida contra o Atlético-MG, o Palmeiras deve ser escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes