secel
Esportes

Milene Domingues, Edilson Capetinha e Amaral em Jaraguá do Sul

O trio vai inaugurar Arena Futevôlei do Juve e a noite participa do Stand Up

06 Nov 2020 - 11h16Por Da Redação

Quem curte uma boa resenha futebolística, não pode perder as atrações marcadas para este sábado, 7, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC). A previsão do tempo indica sol, temperaturas mais altas, tudo favorável para uma grande festa de inauguração das quadras de área da Arena de Futevôlei do Juve. 

A partir das 9h, a nova estrutura vai receber visitas ilustres e um bate bola carregado de habilidade e diversão com os craques Amaral e Edilson (Capetinha) e da rainha das embaixadinhas, Milene Domingues. A apresentação poderá ser acompanhada pelo público. O evento também vai contar com sorteio de brindes. 

O evento de inauguração terá acesso limitado de pessoas, em virtude das medidas de distanciamento social. As primeiras 30 pessoas a chegarem no local neste sábado, não pagarão entrada.  É possível adquirir a pulseira na sede do Moleque Travesso ou pelo número (47) 99690-9950 (WhatsApp). O custo é de R$20. 

A partir de agora, as quadras poderão ser reservadas para a prática de futevôlei, através do WhatsApp do clube. 

No período da noite, vamos dar boas risadas com as histórias de bastidores, do que ocorria nos vestiários, do que não podia ser revelado na época, e agora serão reveladas  no stand up “A Melhor Resenha do Mundo”, com os ex-jogadores da seleção brasileira e contará com a participação especial de Milene Domingues. 

O evento, que contará com um jantar, está marcado para às 19h e será realizado no Salão Social do Estádio João Marcatto.

As reservas também devem ser feitas com antecedência, pois há limitação de mesas. O evento também será transmitido pelo canal da TV GE Juventus (YouTube) e pela página oficial do Moleque Travesso no Facebook.

Os interessados em adquirir ingressos também devem entrar em contato pelo número (47) 99690-9950 (WhatsApp).

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes