transito
Esportes

Juventus enfrenta o Marcílio Dias nesta quarta em Jaraguá 

A partida terá transmissão da Rádio Jaraguá, com narração de Jotha Santos, comentários de Celso Luiz Nagel, reportagens de Sérgio Luiz e plantão esportivo Ilton Piran

28 Abr 2021 - 10h37Por Janici Demetrio
Juventus enfrenta o Marcílio Dias nesta quarta em Jaraguá  - Crédito: Divulgação Juventus Crédito: Divulgação Juventus

Nesta quarta-feira (28), o Campeonato Catarinense da Série A 2021 irá conhecer os quatro semifinalistas. Todos os jogos ocorrerão no período da noite.

Às 19 horas, o Juventus recebe, no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul, o Marcílio Dias. O Marcílio Dias venceu no jogo de ida por 1 a 0 e joga pelo empate. Para o Juventus somente a vitória interessa. 

A partida terá transmissão da Rádio Jaraguá, com narração de Jotha Santos, comentários de Celso Luiz Nagel, reportagens de Sérgio Luiz e plantão esportivo Ilton Piran.

Também às 19 horas, no estádio Augusto Bauer, o Brusque encara o Joinville. Na partida de ida, muitos gols no empate em 2 a 2. Por ter feito melhor campanha na primeira fase em relação ao adversário, o Brusque joga pelo empate para se classificar. O Joinville necessita da vitória para avançar.

Às 20h30, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, o Avaí recebe o Próspera. Na ida, em Criciúma, o Avaí venceu por 1 a 0 e por conta disso pode perder por até um gol de diferença que alcança a semifinal.

O último classificado sairá do confronto Chapecoense e Hercílio Luz, na Arena Condá, em Chapecó. Na ida, em Tubarão, empate em 0 a 0. Para a Chapecoense, com um empate, a equipe avança para a semifinal. Para o Hercílio Luz somente a vitória interessa.

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes