vacina
Esportes

Juventus empata com o Caravaggio pela terceira rodada da Série B do Catarinense

O Juventus ocupa a sétima posição com dois pontos.

11 Jun 2023 - 18h59Por Janici Demetrio
Juventus empata com o Caravaggio pela terceira rodada da Série B do Catarinense - Crédito: Fabrício Junior  / Caravaggio Futebol Clube  Crédito: Fabrício Junior / Caravaggio Futebol Clube

O Juventus ficou no empate de 1 a 1 com o Caravaggio, na tarde deste domingo (11), no estádio João Marcatto, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Catarinense.

Os visitantes saíram na frente em cabeçada do zagueiro Rafael Favero após cobrança de escanteio. Já na etapa final, o Tricolor melhorou e chegou ao empate com o atacante Lucas, também aproveitando escanteio de Igor .

O fim de semana foi de bons confrontos na terceira rodada do Campeonato Catarinense da Série B. No sábado (10) ocorreu a abertura da rodada e o complemento ocorreu no domingo (11) com três partidas. Na tarde de sábado, no estádio Alfredo Ayres Marchetti, em Ibirama, o Metropolitano derrotou o Caçador pelo placar de 4 a 0. Na manhã de domingo, Carlos Renaux e Internacional empataram em 0 a 0, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. O complemento da rodada contou com dois jogos no domingo à tarde. Ambas as partidas terminaram empatadas em 1 a 1. O Santa Catarina empatou com o Nação no Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. Juventus e Caravaggio ficaram na igualdade no João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Com sete pontos na classificação estão o Santa Catarina, o primeiro, e o Nação, o segundo. Guarani, o terceiro, e Carlos Renaux, o quarto, possuem quatro pontos cada. Metropolitano, o quinto, e Internacional, o sexto, estão com três pontos. O Juventus ocupa a sétima posição com dois pontos. Com um ponto está o Caravaggio, que é o oitavo lugar. O Caçador ainda não pontuou e é o nono colocado.

O Juventus volta a campo no próximo domingo (18), quando visita o lanterna Caçador, às 15h, no estádio Salézio Kindermann. No mesmo dia e horário, o Caravaggio pega o Inter de Lages na Serra. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes