secel
Esportes

Jorginho revela estar muito feliz em Jaraguá do Sul

Técnico do Juventus fez avaliação do desempenho da equipe no Catarinense em live promovida pela UniSociesc

05 Abr 2020 - 19h01Por Da Redação
O técnico Jorginho revelou, na tarde desta sexta-feira, que há muito tempo não estava tão feliz num clube de futebol como está agora no Juventus, em Jaraguá do Sul. Em live promovida pela UniSociesc, patrocinadora do clube, o comandante afirmou que não pretende deixar a cidade tão cedo. No entanto, tudo dependerá de como será a sequência da temporada após a paralisação causada pela pandemia da Covid-19.
 
- Meu contrato não tem data para término. Conversei com o Renê (Marques, gestor de futebol) e não estabelecemos um prazo. É um projeto até 2024 e pode se dar continuidade ou não. Vai depender do que eu quero e do que o clube quer. De repente, pode aparecer um (Jorge) Jesus aqui (risos). Mas estou feliz aqui e fazia tempo que não me sentia tão feliz com as pessoas que estão no comando de um clube de futebol - avaliou.
 
Classificado para as quartas de final do Campeonato Catarinense e com vaga garantida na Série D de 2021, o Juventus voltou a dar muitas alegrias ao seu torcedor em 2020. No entanto, o exigente Jorginho confessou que esperava resultados ainda melhores do Moleque Travesso.
 
- Fiquei muito insatisfeito. O planejamento da comissão técnica era de que teríamos de terminar a primeira fase em terceiro, estourando na quarta colocação. Os atletas compraram ideia, foram leais e fieis. Quando sentiram esse gostinho de jogar bem, tiveram um sobressalto, pois são jogadores acostumados a sofrer. Isso os transfigurou e nos prejudicou. Por isso, não fiquei satisfeito. Mas eles podem ir longe. Se lutarem e se dedicarem, não há objetivo impossível - comentou, citando o bom início de campeonato e a queda de rendimento nas rodadas seguintes.
 
Apesar desta oscilação, Jorginho garantiu na live promovida pela UniSociesc que a equipe aprendeu a lição.
 
- Serviu de aprendizado, calejamento. Mostramos uma forma diferente que eles teriam de jogar. Eles tiveram esses errinhos, mas fizemos bons jogos.
 
Por fim, o treinador respondeu à uma pergunta dos internautas e contou um pouco do seu sentimento em relação à rescisão de contrato do meia Regis.
 
- Como ser-humano, fiquei triste por não ajudar o Regis. Ele não quis se ajudar, ele se entregou e a mãe dele está muito triste. Profissionalmente, não tenho nada a dizer além das faltas aos treinos. Mas a equipe mostrou que tinha condições de suprir a ausência dele e pôde até melhorar a partir disso - concluiu.  
 

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes