transito
ESPORTE

Jorginho admite possibilidade de perder jogadores durante Copa América

24 Mai 2019 - 16h17

O técnico Jorginho teme perder algumas peças durante a parada da Série B do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América. Tentando ainda achar um equilíbrio na Ponte Preta, o treinador afirmou que buscará segurar o máximo de atletas possíveis. No entanto, não descartou as saídas do meia Tiago Real e do atacante Thalles.

"É uma realidade do futebol brasileiro. Não é exclusiva da Série B. Haverá trocas na elite, sobretudo para a Europa. Temos de nos adaptar a tal situação. O meu desejo é que não percamos ninguém, Sei que há jogadores cobiçados aqui na Ponte Preta", disse Jorginho.

Tiago Real vem sendo especulado no América Mineiro, enquanto Thalles está discutindo com o Vasco. Ele pode ser anunciado como reforço do CSA para a sequência do Campeonato Brasileiro.

TREINO - A Ponte Preta encerrou nesta sexta a preparação para enfrentar o Paraná neste sábado, às 16h30, no Moisés Lucarelli. Jorginho indicou a estreia do atacante Roger e como titular. Já o meia Rafael Longuine é dúvida. Ainda sem estar 100%, ele briga por posição com Mateus Oliveira.

"Há essa possibilidade (de iniciar com Roger). Trata-se de um atleta que vem do banco do Ceará, estava entrando e está com ritmo. Nós, com certeza, vamos tomar a melhor decisão. Sobre o Longuine, é satisfatório saber que o atleta dá resposta quando a comissão técnica confia", finalizou o treinador.

Assim, a Ponte deve entrar em campo com a seguinte formação: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Airton e Abner; Edson, Gérson Magrão, Matheus Vargas e Rafael Longuine; Matheus Marcondele e Roger.

Matérias Relacionadas

Esportes

Itália - relembre as duas campanhas campeãs do país na Eurocopa

Os italianos são os atuais campeões da competição
Itália - relembre as duas campanhas campeãs do país na Eurocopa
Geral

Avanços tecnológicos aplicados aos jogos online no Brasil

No contexto dos jogos online no Brasil, e em particular dos jogos de azar virtuais, esses avanços também motivam que mais jogadores tentem fazer sua aposta certeira no Brasil, sendo que cada vez mais websites integram recursos inovadores
Avanços tecnológicos aplicados aos jogos online no Brasil
Esportes

CBF suspende duas rodadas do Brasileirão por causa de cheias no RS

Pedido foi feito por 15 clubes e pela Federação Gaúcha de Futebol
CBF suspende duas rodadas do Brasileirão por causa de cheias no RS
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Esportes