Futsal

Jaraguá Futsal vence o primeiro duelo pelas quartas de final da Liga

Cotando com o apoio de cerca de quatro mil torcedores, o Jaraguá Fusal deu um passo importante na busca pelas semifinais da Liga Nacional. Em jogo disputado na noite desta segunda-feira (21), na Arena, a equipe aurinegra venceu o Tubarão por 4 a 2.

22 Out 2019 - 12h50Por Jotha Santos
Jaraguá Futsal vence o primeiro duelo pelas quartas de final da Liga - Crédito: Paulinho Vitor Sauer Crédito: Paulinho Vitor Sauer

Cotando com o apoio de cerca de quatro mil torcedores, o Jaraguá Fusal deu um passo importante na busca pelas semifinais da Liga Nacional.  Em jogo disputado na noite desta segunda-feira (21), na Arena, a equipe aurinegra venceu o Tubarão por 4 a 2. O jogo foi muito disputado com oportunidades de ambos os lados e muito trabalho para os goleiros João Neto e Marcinho. 

O Jaraguá saiu na frente do marcador com Oitomeia, aos 3', porém Júlio empatou logo em seguida, aos 6'. Richard marcou o segundo do Jaraguá aos 10', mas o empate veio logo em seguida, com Jedi marcando aos 11'. 

No segundo tempo Richard voltou a marcar aos 10' e Eder definiu o placar aos 19'.
Com o resultado o Jaraguá tem a vantagem do empate no tempo normal do segundo jogo que será disputado em Tubarão no início de novembro. Em caso de vitória do Tubarão, a partida vai para a prorrogação onde a equipe do Sul do Estado joga pela igualdade por ter feito melhor campanha na primeira fase.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Esportes

Três sobem ao pódio na final do Catarinense de Downhill

De acordo com o técnico Guilherme Donat Bourscheidt a pista é técnica e veloz mas, mesmo assim, os atletas fizeram boas descidas com resultados positivos
Três sobem ao pódio na final do Catarinense de Downhill
Esportes

Jaraguá Futsal anuncia a contratação de Cabreúva

Jogador já deendeu a Malwee em 2009
Esportes

Flu deixa vitória escapar contra o Avaí e ainda corre risco de queda

Tricolor garante permanência na série A se Vasco derrotar o Cruzeiro
Esportes

Reunião prévia do Catarinense Série C 2020 contou a participação de 12 clubes

Ver mais de Esportes