dengue 2
Esportes

Jaraguá Futsal vence Corinthians e dorme no G-4 da Liga Nacional

Bruninho, Felipinho e Caio anotaram os gols da Locomotiva Amarela

29 Jul 2023 - 07h31Por Janici Demetrio
  - Crédito: Fabrício Miguel - Crédito: Fabrício Miguel

O Jaraguá Futsal retomou o caminho das vitórias na Liga Nacional. E com V maiúsculo. Na noite desta sexta-feira (28), o time de Fernando Oliveira superou o Corinthians por 3 a 1, no ginásio Wlamir Marques, pela 17ª rodada, e voltou a vencer na competição após quatro jogos.

Bruninho, Felipinho e Caio anotaram os gols da Locomotiva Amarela, que dorme no G-4, com 32 pontos. Daniel Japonês descontou para a equipe paulista, que é 11º, com 23. O Aurinegro reencontra o seu torcedor no sábado que vem, dia 5 de agosto, em duelo contra o Santo André Intelli, às 20h, na Arena. 

“Fizemos um grande jogo e saímos com a vitória, porque estávamos bem em uma partida ou outra, só que acabava empatando. Mas hoje (sexta-feira), as coisas deram certo, marcamos bem, contra-atacamos muito bem e estávamos muito conscientes com a posse de bola. Então merecemos sair com os três pontos”, destacou o ala Caio, que anotou um gol e uma assistência na partida.

O jogo

Com domínio na maior parte do primeiro tempo, o time jaraguaense criou as principais chances e abriu o placar, aos 11 minutos, quando Bruninho recebeu passe de Caio dentro da área e empurrou para as redes. O placar só não foi maior devido a boas defesas do goleiro Lucas Oliveira e por conta de Daniel Japonês, que evitou um gol de Caio em cima da linha.

O Alvinegro equilibrou o confronto na volta do segundo tempo e chegou ao empate com o próprio Daniel Japonês. Mas o Jaraguá retomou a superioridade com o passar do segundo tempo e fez o segundo.

Aos 12, Bruninho serviu Felipinho e o ala bateu no canto esquerdo, sem chances para Lucas Oliveira. Restando um minuto e meio para o fim, quando os donos da casa já utilizavam o goleiro-linha, Caio pegou uma sobra e mandou da própria defesa direto para o gol, decretando a vitória por 3 a 1.


Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal vence Joaçaba e chega a quatro vitórias seguidas na Liga Nacional

A partida ocorreu na Arena Jaraguá com a participação de mais de 3,4 mil torcedores
Jaraguá Futsal vence Joaçaba e chega a quatro vitórias seguidas na Liga Nacional
Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Ver mais de Esportes