secel
Esportes

Jaraguá Futsal vence clássico contra o Blumenau pela Liga Nacional

Com a vitória na 11ª rodada, o Aurinegro se firma na quarta colocação, com 23 pontos, e já foca no próximo sábado (24), quando enfrenta o Tubarão, às 19h, na Arena.

20 Jun 2023 - 06h34Por Janici Demetrio
Jaraguá Futsal vence clássico contra o Blumenau pela Liga Nacional - Crédito: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal Crédito: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

O Jaraguá Futsal segue em grande fase na temporada. Com golaço de Bruninho, a equipe de Jaraguá do Sul superou o Blumenau por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (19), no ginásio do Sesi, e atinge oito jogos sem perder na Liga Nacional.

Com a vitória na 11ª rodada, o Aurinegro se firma na quarta colocação, com 23 pontos, e já foca no próximo sábado (24), quando enfrenta o Tubarão, às 19h, na Arena. A equipe também tem compromisso pelo Estadual já nesta terça-feira (20), contra São Lourenço, mas por conta do desgaste, o elenco Sub-20 vai representar o adulto no Oeste do Estado.


O jogo

Mesmo como visitante, o time jaraguaense se impôs em Blumenau e criou muitas chances para abrir o placar no primeiro tempo e só não conseguiu por conta de grandes defesas do goleiro Kelwin.

Quando exigido, Tiago também se mostrou seguro para impedir as ações dos donos da casa, o que deixou o clássico zerado no primeiro tempo.

O mesmo aconteceu na etapa final, mas com uma diferença. O Jaraguá, enfim, venceu o goleiro rival e logo com um golaço. Aproveitando erro na saída do Blumenau, Bruninho ficou cara a cara com Kelwin e tocou por cima do goleiro para fazer 1 a 0, aos 5 minutos.

Com a vantagem, o Aurinegro soube controlar a partida e, quando atacado, contou com o brilho de João Neto, que havia entrado no lugar de Tiago e fez boas defesas para manter a contagem mínima até o fim.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes