COMBATE A VIOLÊNCIA INFANTIL
Esportes

Jaraguá Futsal perde para o Praia Clube e é eliminado da Supercopa

A disputa da final entre Magnus (SP) e Praia Clube ocorre neste domingo (10), às 11h30, na Arena Jaraguá

09 Mar 2024 - 06h46Por Janici Demetrio
Jaraguá Futsal perde para o Praia Clube e é eliminado da Supercopa - Crédito: Paulinho Sauer/ CBFS Crédito: Paulinho Sauer/ CBFS

Nesta sexta-feira (8), o Jaraguá Futsal foi superado pelo Praia Clube por 3 a 1 e se despediu da Supercopa. O gol aurinegro foi de Marcênio, enquanto Bazzo, Gilvan e Ribeirão marcaram pelos adversários. 

A disputa da final entre Magnus (SP) e Praia Clube ocorre neste domingo (10), às 11h30, na Arena Jaraguá. Os ingressos estão à venda no site (clique aqui). 

O clube agora foca seus esforços na estreia na Liga Nacional, no dia 26 de março, contra o Umuarama, no Paraná. 

O jogo

O primeiro tempo iniciou equilibrado, com o Aurinegro crescendo no decorrer da partida, criando chances, mas com dificuldades em tirar o placar do zero. 

O cenário de dominância continuou no segundo tempo, mas a bola custava para entrar, muito por conta do goleiro Gian Wolverine operando milagres para manter o empate parcial. Apesar do domínio, o gol foi da equipe visitante, Bazzo chutou, a bola desviou e tirou as chances de Tiago defender. 

Aos 8 minutos, Jean Gaúcho desarmou Bazzo, partiu no contra-ataque, o adversário deu um carrinho por trás e foi expulso. Com a vantagem numérica, Marcênio deixou tudo igual após receber passe de Ruan. Mas pouco tempo depois, Gilvan voltou a colocar os visitantes em vantagem.

Atrás no placar, o Jaraguá Futsal entrou com o goleiro-linha, mas em uma sobra de bola, Ribeirão chutou da defesa e selou a classificação do Praia Clube.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram

Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas

Insta: @radiojaragua

Face: /fmjaragua

Site: www.diariodajaragua.com.br

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal encara Joaçaba pela quinta rodada do Estadual

Com quatro vitórias em quatro jogos, a Locomotiva Amarela lidera a competição de forma isolada, com 12 pontos, sete a mais que o adversário de logo mais, atual sétimo colocado. 
Jaraguá Futsal encara Joaçaba pela quinta rodada do Estadual
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Jaraguá do Sul conquista título no Brasileiro de basquete

A equipe sub-17 masculino fez história, tornando-se a primeira equipe da cidade e de Santa Catarina a atingir tal conquista
Jaraguá do Sul conquista título no Brasileiro de basquete
Esportes

Jaraguá fica no empate com o Pato

Com o resultado, a Locomotiva Amarela fica em oitavo lugar na tabela de classificação, com oito pontos, enquanto o Pato é 20º, com um ponto somado
Jaraguá fica no empate com o Pato
Ver mais de Esportes