transito
Esportes

Jaraguá Futsal goleia o Tubarão, comemora o título da Copa Sul

Com a conquista, o Jaraguá se classificou para a Supercopa

05 Nov 2023 - 07h00Por Ricardo Rabuske
Jaraguá Futsal goleia o Tubarão, comemora o título da Copa Sul - Crédito: Paulinho Sauer/Jaraguá FutsalJaraguá Futsal goleia o Tubarão, comemora o título da Copa Sul - Crédito: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

O Aurinegro aumentou sua galeria de troféus. Neste sábado (4), a equipe venceu Tubarão por 4 a 1 e foi campeã da Copa Sul de Futsal. Felipinho marcou uma vez e Neto anotou um hat-trick na vitória. Fernandinho descontou pelos visitantes.

Com a conquista, o Jaraguá se classificou para a Supercopa, juntamente do Praia Clube, Pato, Magnus, Apodi e São João do Jaguaribe. A data da competição ainda não foi confirmada

O jogo

No início, o domínio era da Locomotiva, mas a equipe tinha dificuldades para finalizar. Aos 10 minutos, Felipinho cortou para o meio e marcou um belo gol, abrindo o placar.

Junto do embale da torcida, os atletas do técnico Fernando continuaram pressionando e colheram os frutos. Com 16 minutos, Neto marcou o segundo gol após um erro na saída de bola do goleiro de Tubarão, que estava pressionado por Leco. No primeiro tempo, ainda houve três chances claras de gol para Jaraguá, com Leco e Ruan, mas o placar terminou em 2 a 0.

No segundo tempo, Tubarão descontou aos cinco minutos com Fernandinho, mas a resposta de Jaraguá foi imediata. Apenas um minuto depois, Bruninho fez uma linda jogada, driblou o marcador, e cruzou para Neto marcar o terceiro de Jaraguá.

Aos 15 minutos, Neto marcou o terceiro dele na noite, driblando o goleiro após um cruzamento de Bruninho. Com três gols de vantagem, o Aurinegro continuou tentando fazer mais gols, mas sem sucesso. 

Tubarão tentou reagir, chegando a usar o goleiro linha, mas João Neto se mostrou impecável na defesa e não deixou a bola entrar.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!

Tabela de jogos:

1ª rodada (terça-feira)

– Joaçaba 2×2 Santiago (Grupo A)
– Rio do Sul 3×4 Sercesa/Yeesco (Grupo B)
– Tubarão 4×3 Coronel (Grupo A)
– Jaraguá Futsal 3×1 Pato (Grupo B)

2ª rodada (quarta-feira)

– Coronel 7×3 Santiago (Grupo A)
– Sercesa/Yeesco 4×4 Pato (Grupo B)
– Tubarão 2×1 Joaçaba (Grupo A)
– Jaraguá Futsal 6×1 Rio do Sul (Grupo B)

3ª rodada (quinta-feira)

– Santiago 1×5 Tubarão (Grupo A)
– Pato 4×1 Rio do Sul (Grupo B)
– Joaçaba 5×2 Coronel (Grupo A)
– Jaraguá Futsal 3×1 Sercesa/Yeesco (Grupo B)

Semifinal

– Jaraguá Futsal 2 (1)×(0) 2 Joaçaba
– 21h: Tubarão 5×0 Pato

Final

Jaraguá Futsal 4×1 Tubarão

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Jaraguá Futsal começa decisão do estadual contra o Joinville na Arena

Em recuperação de lesões no joelho, o ala Felipe e o pivô Eka são os desfalques do técnico Fernando Oliveira
Jaraguá Futsal começa decisão do estadual contra o Joinville na Arena
Esportes

Sub-18 do Jaraguá Futsal supera Criciúma e é campeão inédito do Estadual

Além do título, duas conquistas individuais foram do Jaraguá. O pivô Galiotto recebeu o prêmio de artilheiro da competição, com nove gols, enquanto o goleiro Valenga teve a defesa menos vazada na competição
Sub-18 do Jaraguá Futsal supera Criciúma e é campeão inédito do Estadual
Esportes

Existe algum jogo de fortuna e azar para ganhar dinheiro?

Plataformas de jogo oferecem aos seus jogadores centenas, ou até milhares, de jogos. Contudo, existem alguns que são melhores para ganhar dinheiro, descubra-os!
Existe algum jogo de fortuna e azar para ganhar dinheiro?
Ver mais de Esportes