secel
Esportes

Jaraguá Futsal goleia Foz Cataratas na Liga Nacional

Com o resultado, o time jaraguaense dorme na quarta colocação da tabela, com três pontos.

02 Abr 2023 - 09h30Por Ricardo Rabuske
Jaraguá Futsal goleia Foz Cataratas na Liga Nacional - Crédito: Paulinho SauerJaraguá Futsal goleia Foz Cataratas na Liga Nacional - Crédito: Paulinho Sauer

Saiu a primeira vitória do Jaraguá Futsal na Liga Nacional. E foi em grande estilo. Pela segunda rodada da competição, o Aurinegro goleou o Foz Cataratas por 7 a 0 na noite deste sábado (1º), na Arena, com gols de Eka (3x), Neto, Pesk, Felipe e Felipinho.

Com o resultado, o time jaraguaense dorme na quarta colocação da tabela, com três pontos. O próximo compromisso será no dia 8 (sábado), contra o Campo Mourão, às 19h, na Arena UTFPR, em Campo Mourão (PR).

A Locomotiva Amarela começou a construir o placar elástico sobre o Foz logo no início do jogo. Aos 2 minutos, Neto recebeu passe de Caio e chutou rasteiro pra abrir o placar. Restando 30 segundos para o intervalo, Eka fez o segundo de pênalti.

Já aos 5 da etapa final, o próprio pivô aproveitou boa jogada de Bruninho em contra-ataque e marcou mais um. Aos 10, Felipe avançou pela direita e bateu cruzado, a bola desviou no meio do caminho e entrou.

Aos 13, Felipinho pegou rebote de chute de Caio na trave e anotou o quinto. Pouco depois, com o Foz já utilizando o goleiro-linha, Pesk roubou a bola e deixou o dele. Restando 12 segundos para o fim, Eka fez de calcanhar e marcou um golaço pra fechar a conta.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!  

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal vence Joaçaba e chega a quatro vitórias seguidas na Liga Nacional

A partida ocorreu na Arena Jaraguá com a participação de mais de 3,4 mil torcedores
Jaraguá Futsal vence Joaçaba e chega a quatro vitórias seguidas na Liga Nacional
Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Ver mais de Esportes