vacina
Esportes

Jaraguá Futsal goleia Brasília e assume o quinto lugar da Liga Nacional

Com o resultado, o time jaraguaense assume a quinta colocação e segue vivo na briga pelo G-4

13 Set 2023 - 09h42Por Janici Demetrio
Jaraguá Futsal goleia Brasília e assume o quinto lugar da Liga Nacional  - Crédito: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal Crédito: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

Em jogo movimentado na capital federal, o Jaraguá Futsal virou e goleou o Brasília por 9 a 4 nesta terça-feira (12), na Arena Brasília, pela penúltima rodada da primeira fase da Liga Nacional. Bruninho (3x), Neto (2x), Eka (2x), Pirulito e Felipinho marcaram os gols do Aurinegro.

Com o resultado, o time jaraguaense assume a quinta colocação e segue vivo na briga pelo G-4, ficando a três pontos de distância para o Cascavel, dono da posição. Na 23ª rodada, a Locomotiva Amarela enfrenta o Taubaté, no dia 23 de setembro, às 19h, na Arena.

Antes, porém, tem desafio pelo Campeonato Catarinense, contra o Tubarão, no próximo sábado (16), às 17h, fora de casa.

O jogo
Em um primeiro tempo equilibrado, o Jaraguá buscou o empate por duas vezes, com Neto e Bruninho chutando por baixo das pernas do goleiro Jacaré. Romarinho e Arthur marcaram para o Brasília.

Já o segundo tempo foi completamente dominado pelos comandados de Fernando Oliveira, que passaram a criar chance atrás de chance até a construção da goleada com certa naturalidade.

Bruninho balançou a rede mais duas vezes e anotou hat-trick, Neto e Eka fecharam a partida com dois gols cada, enquanto Felipinho e Pirulito deixaram o seu. Loureiro e Romarinho descontaram para os donos da casa.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!

 

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes