ESPORTE

Hudson desabafa contra planejamento e diz que São Paulo precisa melhorar

21 Mar 2019 - 11h40

O volante Hudson, do São Paulo, não demonstrou alegria para comentar na noite desta quarta-feira a classificação do time para as quartas de final do Campeonato Paulista. Depois da vaga estar assegurada com o empate por 1 a 1 com o São Caetano, o jogador disse que o time teve o planejamento para a temporada "quebrado" e cobrou melhoras, após atuações ruins e resultados pífios neste início de ano.

Hudson disse que a campanha da equipe na primeira fase foi frustrante, em entrevista ao canal Premiere. "Sabemos que estamos muito abaixo do que podemos estar. Tivemos um planejamento de pré-temporada que foi quebrado, sofrendo com lesões e mudanças de posição", afirmou o jogador. O São Paulo passou em segundo lugar do Grupo D e terá pela frente o Ituano na próxima fase do Estadual.

Eliminado na fase preliminar da Copa Libertadores, o São Paulo terá pela frente, além do Campeonato Paulista, o início do Campeonato Brasileiro, marcado para o fim de abril, assim como a Copa do Brasil, com estreia marcada para as oitavas de final, em maio. A equipe também aguarda a chegada do treinador Cuca, que se recupera de tratamento cardiológico e se apresenta ao clube no próximo mês.

Diante de compromissos mais difíceis pela frente, como o mata-mata do Paulista e demais competições, Hudson disse que o time precisa jogar melhor e citou que a possível volta do São Paulo ao Morumbi pode ajudar. "É um outro campeonato, com mata-mata, vamos com outro espírito e teremos o Morumbi de volta. E o São Paulo precisa melhorar muito", afirmou o volante. O estádio são-paulino esteve interditado nas últimas semanas após ter sido afetado pelas chuvas.

O São Paulo fechou a primeira fase do Campeonato Paulista com a nona melhor campanha e crises internas. A última delas foi o desentendimento entre o técnico Vagner Mancini e o goleiro reserva Jean, que se irritou ao ser cobrado pela derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no último sábado.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Esportes

Denúncia de escalação irregular suspende duelo pelas semifinais em SC

Caso envolve defensor do Hercílio Luz, time eliminado pela Chapecoense
Denúncia de escalação irregular suspende duelo pelas semifinais em SC
Esportes

Juventus perde para o Marcílio Dias e está fora do Catarinense 

O Juventus precisava de uma vitória para avançar a semifinal. O Marcílio Dias jogava pelo empate e terminou a partida com um gol
Juventus perde para o Marcílio Dias e está fora do Catarinense 
Ver mais de Esportes