transito
Esporte

Eventos esportivos marcam fim de semana, em Jaraguá do Sul e região

O fim de semana conta com Campeonato de Atletismo, Campeonato de Futsal Feminino, jogo de bocha, jogo do Grêmio Esportivo Juventus Sub-17 e o cancelamento do Campeonato Municipal de Laço

17 Mai 2019 - 16h08Por Camila Silveira Rosa

Para quem gosta de esporte, o fim de semana está perfeito. Neste sábado (18), das 8 às 20 horas, o Centro Esportivo Municipal Murillo Barreto de Azevedo, no bairro Tifa Martins, em Jaraguá do Sul, recebe o 1º Campeonato Catarinense de Atletismo Master e o Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-20.

As provas das duas competições acontecem simultaneamente e se estendem até o domingo, das 8 às 18 horas. O evento deve reunir 239 atletas de 19 municípios. A pista de atletismo tem aprovação da Federação Internacional de Atletismo (Iaaf).

Foto: Divulgação/Secel

E no município de Schroeder, a partir das 13h20 deste sábado, o público irá conhecer os vencedores do 34º Campeonato Municipal de Bocha Masculino. Os jogos acontecem na Cancha do Volles / Schipitz, no bairro Rancho Bom. As finais são disputadas por seis equipes: Bracinho, Entre Amigos, Maripá, Pinturas, Schpitz, Ex- Astros e Amigos do Bracinho.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Schroeder

Além desses, o Grêmio Esportivo Juventus Sub-17 vai à Concordia para tentar uma vaga na final do Campeonato Catarinense Sub-17. A partida contra o Concórdia, acontece às 15 horas de sábado (18).

No domingo (19), acontece a primeira rodada do Campeonato Feminino de Futsal, de Guaramirim. O jogo acontece no Ginásio Osvaldo Klein, no bairro Guamiranga.

E o Campeonato Municipal de Laço – Troféu Américo Bento da Luz, aconteceria neste domingo (19), foi transferido devido as condições climáticas. A primeira etapa será no dia 23 de junho no Piquete Estância Jacu-Açu, em Guaramirim.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes