vacina
Esportes

Empurrado pela torcida, Jaraguá vence Pato pela Liga Nacional

Bruninho, duas vezes, Felipinho e Leco marcaram os gols da vitória jaraguaense na quarta rodada

23 Abr 2023 - 10h06Por Janici Demetrio
Empurrado pela torcida, Jaraguá vence Pato pela Liga Nacional - Crédito: Paulinho Sauer Crédito: Paulinho Sauer

Show na arquibancada e grande atuação em quadra. Assim foi a noite deste sábado (22) para o Jaraguá Futsal. Com mais de 4 mil torcedores na Arena, o Aurinegro bateu o Pato por 4 a 2, e subiu na tabela de classificação da Liga Nacional.

Bruninho, duas vezes, Felipinho e Leco marcaram os gols da vitória jaraguaense na quarta rodada, que deixa o time momentaneamente na sexta colocação, com seis pontos. O próximo compromisso será no sábado que vem, dia 29, novamente pela LNF, contra o Joaçaba, às 18h30, no Meio-Oeste.

“Muito feliz pelos dois gols e principalmente com a vitória. Era um jogo muito importante para os dois times, quase um divisor de águas. O resultado mostra que estamos no caminho certo e engrenando. A torcida deu um espetáculo como sempre e vamos em frente, nos manter focado pra continuar melhorando”, disse Bruninho.

O camisa 7, aliás, foi um dos destaques da Locomotiva Amarela neste sábado. Foi dele o primeiro gol da noite, aos 18 minutos de uma etapa inicial bem equilibrada, quando puxou contra-ataque, tabelou com Neto e soltou uma bomba no alto. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Já no segundo tempo, a equipe comandada por Fernando teve amplo domínio na primeira metade e aproveitou para abrir grande vantagem. Aos 5, em mais um contragolpe fatal, Leco serviu Felipinho, que bateu por baixo de Djony para fazer o segundo.

Um minuto depois, foi a vez de Leco receber de Caio em linda trama e completar para as redes. Aos 9, Bruninho roubou a bola na defesa e aproveitou que Djony estava adiantado para mandar por cima e anotar mais um.

O Pato voltou para o jogo com o goleiro-linha e foi para pressão. Caio Barros e Jé conseguiram descontar na reta final, mas João Neto fez grandes defesas em outros momentos para segurar o ímpeto dos visitantes. Placar final: 4 a 2. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal vence Joaçaba e chega a quatro vitórias seguidas na Liga Nacional

A partida ocorreu na Arena Jaraguá com a participação de mais de 3,4 mil torcedores
Jaraguá Futsal vence Joaçaba e chega a quatro vitórias seguidas na Liga Nacional
Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Ver mais de Esportes