ESPORTE

Disparado na liderança, Juventus vence Bologna com gol de Dybala

24 Fev 2019 - 14h46

Sem muito brilho, mas com a eficiência que tem marcado o seu domínio do futebol local nas últimas temporadas, a Juventus conquistou mais uma vitória no Campeonato Italiano. Neste domingo, o time de Turim superou o Bologna por 1 a 0, fora de casa, no Estádio Renato Dall'Ara, em duelo válido pela 25ª rodada.

O triunfo ampliou a quase perfeita campanha da Juventus no Italiano. O time continua invicto na competição, com 69 pontos, que foram somados em 22 vitórias e três empates. Já o Bologna permanece na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 18 pontos, a três do Empoli, o primeiro clube fora da degola.

O Bologna escalou o zagueiro Danilo como titular, enquanto o lateral-esquerdo Alex Sandro começou jogando pela Juventus, que teve uma atuação apagada, assim como o seu principal astro, o português Cristiano Ronaldo. Artilheiro do Campeonato Italiano com 19 gols, ele havia marcado três vezes nos três últimos duelos, mas até furou em uma tentativa de finalização na etapa inicial e sofreu com a retranca do Bologna.

Se Cristiano Ronaldo não se destacou, a Juventus contou com o brilho de outro atacante para assegurar a sua vitória. Dybala, que havia substituído Alex Sandro aos 14 minutos do segundo tempo, definiu o triunfo aos 22, aproveitando um corte errado de Helander após cruzamento de Matuidi, finalizando às redes.

Também neste domingo, o lanterna Chievo, com dez pontos, não saiu do 0 a 0 com o Genoa, 13º colocado, com 29. Na zona intermediária da classificação, com 31 pontos, o Sassuolo empatou em casa por 0 a 0 com o SPAL, que está com 23, sob risco de rebaixamento. Federico Peluso abriu o placar para os mandantes, que foram vazados por Andrea Petagna, de pênalti.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes