105 Ouça
Caraguá
ESPORTE

Cristiano Ronaldo marca, Juventus vence e abre 14 pontos de vantagem na liderança

15 Fev 2019 - 20h38

A Juventus segue em forte ritmo rumo ao oitavo título consecutivo do Campeonato Italiano. Nesta sexta-feira, na abertura da 24ª rodada, o time de Turim contou novamente com o apoio da torcida e a eficiência de Cristiano Ronaldo para superar o Frosinone por 3 a 0 e ampliar ainda a vantagem na liderança da tabela.

O triunfo levou a equipe aos 66 pontos, abrindo nada menos que 14 de vantagem sobre o Napoli (52), vice-líder que entrará em campo somente no domingo para duelar com o Torino, em casa. Já o Frosinone segue na penúltima colocação da tabela, dentro da zona de rebaixamento, com 16 pontos.

O triunfo desta sexta começou a ser construído logo aos 6 minutos de jogo. Com facilidade, Cristiano Ronaldo rolou para Dybala encher o pé e acertar o ângulo: 1 a 0. Dez minutos depois, após cobrança de escanteio na área, Mandzukic cabeceou na segunda trave, o goleiro deu rebote e Bonucci, dividindo com a zaga quase em cima da linha do gol, só empurrou para as redes.

No segundo tempo, a Juventus selou a vitória com Cristiano Ronaldo aos 18 minutos. Mandzukic investiu pela direita e, perto da linha de fundo, cruzou rasteiro para o português bater rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Marco Sportiello. Cristiano Ronaldo deixou sua marca e saiu de campo, substituído por Federico Bernardeschi, para evitar maior desgaste físico.

Com ampla vantagem no Italiano, a Juventus foca agora toda a sua atenção na Liga dos Campeões. Na quarta-feira, a equipe de Turim vai visitar o Atlético de Madrid, no jogo de ida das oitavas de final. A volta será no dia 12 de março, em solo italiano.

Caraguá

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira os destaques do Arena dos Sports desta semana

Programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades.
Confira os destaques do Arena dos Sports desta semana
Esportes

Guaramirense campeã nacional de muay thai morre aos 32 anos

Velório ocorre nesta segunda-feira (3), a partir das 11h, na Capela Mortuária de Guaramirim
Guaramirense campeã nacional de muay thai morre aos 32 anos
Esportes

Paulo Sousa rescinde com a Polônia e é o novo técnico do Flamengo

Português de 51 anos assume após negociação frustrada com Jorge Jesus
Paulo Sousa rescinde com a Polônia e é o novo técnico do Flamengo
Esportes

Xande Melo é o novo técnico do Jaraguá Futsal

Ele chega para suprir a lacuna com a saída de Fernando Malafaia, demitido após a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)
Xande Melo é o novo técnico do Jaraguá Futsal
Ver mais de Esportes