dengue 2
Saúde

Corrida do Bem une esporte e solidariedade em Jaraguá do Sul

Evento tradicional do calendário esportivo e beneficente, o circuito Corridas do Bem é promovido pela FIESC por meio do SESI e ocorre em etapas que passam por várias regiões de Santa Catarina.

26 Nov 2018 - 10h54

Na última etapa do ano, a prova com percursos de 5 e 10 quilômetros vai acontecer em Jaraguá do Sul no dia 2 de dezembro (domingo).

Na corrida são disputadas as categorias industriário e comunidade, nos naipes masculino e feminino. 

A prova deste ano tem como novidade o local de realização: a largada será às 8 horas na Marisol (Rua Bernardo Dornbusch, 1.400, Vila Lalau) e inclui no novo trajeto a passagem por dentro do parque fabril da empresa, num percurso de 1 quilômetro.

Haverá premiações especiais para os participantes na disputada de corridas e de caminhadas, além de uma maratoninha para crianças de 7 a 13 anos.

A exemplo de anos anteriores, para estimular a solidariedade entre os concorrentes, parte do valor das inscrições será revertida à AMA - Associação de Amigos do Autista.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de novembro, no site www.corridasdobem.com.br, que dá direito a um kit com camiseta e outros itens.

Criado em 2016, o Circuito Corridas do Bem tem o patrocínio da FarmaSESI e tem como principal objetivo estimular a adoção de hábitos saudáveis e também a prática do voluntariado.

No ano passado, a iniciativa reuniu mais de 15,3 mil participantes e reverteu R$ 111 mil em benefício de 19 entidades de amparo social.

 

 

 

 

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes