ESPORTE
Com golaços, Napoli vence Frosinone e fica perto de garantir 2º lugar no Italiano
Com dois lindos gols, um de Mertens e outro de Younes, o Napoli despachou o vice-lanterna Frosinone por 2 a 0 neste domingo fora de casa, pela 34ª rodada do Campeonato Italiano, e ficou perto de terminar o torneio na segunda posição.
Com o campeonato conquistado antecipadamente pela Juventus mais uma vez, restou ao Napoli brigar para terminar o campeonato como vice-campeão. Está muito perto de atingir o objetivo, já que soma 70 pontos, oito a mais que a Inter de Milão, a terceira colocada e que empatou com a Juve em 1 a 1 no sábado.
O Frosinone é o 19º e penúltimo colocado e está praticamente condenado ao rebaixamento, uma vez que tem apenas 23 pontos, dez a menos que a Udinese, o primeiro time fora da zona do descenso. A depender dos resultados dos jogos da Udinese e também do Genoa neste domingo, o Frosinone pode ter sua queda decretada já nesta rodada.
O primeiro gol saiu dos pés de Mertens, que acertou uma linda cobrança de falta aos 19 minutos do primeiro tempo. Após o tento, o time de Nápoles conseguiu controlar a partida e sustentar a vantagem com muita tranquilidade até o final da etapa inicial.
No segundo tempo, o Napoli marcou mais uma vez e selou a vitória com uma pintura, que contou com troca de passes rápida e envolvente e terminou com um drible seco do alemão Younes no zagueiro Goldaniga e a finalização com categoria no canto esquerdo do goleiro Sportiello.
Matérias Relacionadas
Esportes
Futsal: Confirmado confronto entre Brasil e Argentina em Jaraguá do Sul
O evento é promovido pela Conmebol, com apoio da Prefeitura

Esportes
Jaraguá Futsal retoma treinos e mira decisão do Supercampeão do Brasil
O Jaraguá Futsal está de volta aos trabalhos

Esportes
Jaraguá Futsal anuncia despedida do ala Felipe no primeiro jogo em casa de 2026
Aos 39 anos, o atleta anunciou nesta sexta-feira (6) sua aposentadoria das quadras e fará o último jogo com a camisa aurinegra no dia 20 de fevereiro, contra o Atlético-PI, em duelo válido pelo Supercampeão do Brasil

Esportes
Fesporte destaca momento do futsal catarinense após título da Copa América
Três atletas de Santa Catarina - um de Jaraguá do Sul - integraram a Seleção Brasileira de Futsal na competição
