dengue 2
ESPORTE

Com gol de Marquinhos, PSG goleia Dijon e aumenta vantagem no Francês

12 Mar 2019 - 18h24

O Paris Saint-Germain aumentou sua vantagem na liderança do Campeonato Francês, ao derrotar nesta terça-feira o Dijon, no campo do adversário, por 4 a 0. Com o resultado, a equipe, que ainda disputou um jogo a menos que a maioria dos rivais, atingiu impressionantes 74 pontos após 27 jogos disputados. O vice-líder Lille soma 57.

O destaque do jogo foi o argentino Di María, autor de belas jogadas, um gol e uma assistência. O primeiro gol do jogo saiu aos 5 minutos, após cobrança de escanteio do meia argentino na cabeça do zagueiro brasileiro Marquinhos.

O segundo gol saiu aos 40 minutos da primeira etapa, após bela jogada. Di María lançou Kurzawa na ponta-esquerda. O passe do lateral foi certeiro no meio da área para a finalização de carrinho do atacante Mbappé.

O terceiro gol foi de Di María, em cobrança magistral de falta da intermediária do Dijon. O goleiro Runarsson nem se mexeu e viu a bola ainda tocar na trave esquerda.

O último gol foi em ritmo de treino. Com uma troca de passes desde o campo de defesa, Choupo-Moting, aos 45 minutos, definiu a goleada a favor do time de Neymar, novamente desfalque em recuperação da fratura em seu pé direito.

A nove jogos do fim do campeonato, o PSG soma 83 gols marcados e apenas 15 sofridos. São 24 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A goleada desta terça Sergiu para amenizar um pouco a tristeza pela eliminação da equipe frente ao Manchester United, semana passada, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes