ESPORTE

Com comemoração de Balotelli 'ao vivo' em rede social, Olympique vence no Francês

03 Mar 2019 - 20h22

O atacante Mario Balotelli lançou neste domingo uma nova forma de comemorar gol no futebol. O italiano celebrou seu gol, na vitória do Olympique de Marselha sobre o Saint-Étienne por 2 a 0, fazendo uma transmissão ao vivo nas redes sociais. O jogo disputado em Marselha foi válido pela 27ª rodada do Campeonato Francês.

Na incomum celebração, Balotelli correu para trás do gol, onde alguém lhe forneceu um celular para fazer o vídeo ao vivo. Ele desbloqueou o aparelho com tranquilidade e chamou os companheiros de time para aparecerem na transmissão, que se tornou um "story" do Instagram.

Foi o primeiro gol da partida, aos 12 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio na área, o jogador da seleção italiana escorou de primeira, quase na pequena área, e abriu o placar. O segundo gol do Olympique foi marcado aos 21, em cobrança de pênalti convertida por Florian Thauvin.

O triunfo levou o Olympique aos 44 pontos, na quarta colocação da tabela. O Saint-Étienne vem logo atrás, com 43, no quinto posto. Ambos seguem distante do líder Paris Saint-Germain, dono de 68 pontos.

O rival mais próximo do favorito é o Lille, que fez a lição de casa neste domingo ao derrotar o Dijon por 1 a 0. Wesley Lautoa marcou contra e levou o vice-líder aos 54 pontos.

Tentando se aproximar do segundo colocado, o Lyon aplicou 5 a 1 no Toulouse, também em casa. Memphis Depay, Bertrand Traore, Nabil Fekir e Moussa Dembele (duas vezes) marcaram os gols dos anfitriões, que estão em terceiro lugar na tabela, agora com 49 pontos.

Ainda neste domingo, o Nice bateu o Strasbourg por 1 a 0, enquanto Guingamp e Nantes ficaram no 0 a 0.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes