ESPORTE

Com 36 pontos de LeBron, Lakers superam Bulls e encerram série de 5 derrotas

13 Mar 2019 - 10h05

Com chances remotas de classificação aos playoffs da temporada 2018/2019 da NBA, o Los Angeles Lakers ao menos reagiu. Pela rodada de terça-feira, o time superou uma desvantagem que chegou a ser de 20 pontos para vencer o Chicago Bulls por 123 a 107, fora de casa, encerrando uma série de cinco derrotas.

LeBron James liderou os Lakers com 36 pontos e dez rebotes, enquanto Kyle Kuzma, após ficar dois jogos afastado por causa de uma lesão no tornozelo, se destacou com 21 pontos. E Kentavious Caldwell-Pope deixou o banco de reservas para marcar 24 pontos pelo time de Los Angeles, que reagiu no terceiro período, vencido com o placar de 43 a 24 pelo 11º colocado da Conferência Oeste.

Robin Lopez somou 20 pontos e sete rebotes, Otto Porter Jr. fez 19 pontos e o brasileiro Cristiano Felício acumulou seis pontos e cinco rebotes nos nove minutos em que atuou pelos Bulls, que estão apenas na 13ª posição no Leste.

Time de melhor campanha da NBA e do Leste, o Milwaukee Bucks superou o New Orleans Pelicans por 130 a 113, fora de casa, na noite de terça. Giannis Antetokounmpo marcou 24 pontos, Khris Middleton fez 23, Malcolm Brogdon acrescentou 18, Eric Bledsoe e Nikola Mirotic anotaram 14 cada e Brook Lopez fechou a noite com 13, na 51ª vitória da equipe em 68 jogos nesta temporada.

Elfrid Payton conseguiu o seu segundo "triple-double" consecutivo, com 15 rebotes, 14 pontos e 11 assistências para os Pelicans. Julius Randle marcou 23 pontos e Anthony Davis somou 21 pontos e 12 rebotes pelo 12º colocado do Oeste.

Na segunda posição na Conferência Oeste, o Denver Nuggets ficou a uma vitória do líder Golden State Warriors ao bater o Minnesota Timberwolves por 133 a 107, em casa. O time havia perdido os dois duelos anteriores como mandante, mas não teve problemas para triunfar, contando com 30 pontos de Jamal Murray, 23 de Paul Millsap e 18 de Nikola Jokic, que também somou oito rebotes e sete assistências. Karl-Anthony Towns acumulou 34 pontos e dez rebotes pela equipe de Minneapolis, a décima colocada do Oeste.

O Philadelphia 76ers derrotou o Cleveland Cavaliers por 106 a 99 com 26 pontos, dez rebotes e nove assistências de Ben Simmonns e 19 rebotes e 17 pontos de Joel Embiid.
Com 33 pontos de DeMar DeRozan e 28 de LaMarcus Aldridge, o San Antonio Spurs bateu o Dallas Mavericks por 112 a 105.

Também na noite de terça, o Indiana Pacers fez 103 a 98 no New York Knicks com 24 pontos de Bojan Bogdanovic. Com 35 pontos de CJ McCollum e 20 pontos e 12 assistências de Damian Lillard, o Portland Trail Blazers superou o Los Angeles Clippers por 125 a 104.

Confira os jogos da rodada de quarta-feira da NBA:
Miami Heat x Detroit Pistons
Washington Wizards x Orlando Magic
Atlanta Hawks x Memphis Grizzlies
Oklahoma City Thunder x Brooklyn Nets
Houston Rockets x Golden State Warriors
Phoenix Suns x Utah Jazz

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Juventus estreia nesta quarta no Campeonato Catarinense

Partida terá transmissão da Rádio Jaraguá, a partir das 20h
Juventus estreia nesta quarta no Campeonato Catarinense
Esportes

Árbitra catarinense apitará Libertadores Feminina

A competição será disputada Na Argentina de 5 a 22 de março.
Árbitra catarinense apitará Libertadores Feminina
Esportes

CBF muda horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil

Partida entre Palmeiras e Grêmio será às 18h (horário de Brasília)
CBF muda horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil
Saúde

Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC

Não estão suspensas as urgências e as emergências e nem os procedimentos tempo-sensíveis - aqueles em que a vida do paciente pode estar em risco
Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC
Ver mais de Esportes