dengue 2
Esportes

Cafu, Felipe Titto e Mamute 99 participam de bate-papo em Jaraguá

O bate-papo entre os craques será realizado no Grande Teatro da SCAR, a partir das 19h

21 Jul 2022 - 11h07Por Janici Demetrio
Cafu, Felipe Titto e Mamute 99 participam de bate-papo em Jaraguá   - Crédito: DivulgaçãoCafu, Felipe Titto e Mamute 99 participam de bate-papo em Jaraguá - Crédito: Divulgação

Jaraguá do Sul será palco de um verdadeiro encontro de craques da bola, do universo da velocidade e, também do mundo do empreendedorismo. É que no dia 18 de agosto, grandes profissionais do cenário esportivo e dos negócios desembarcam na cidade, para um evento exclusivo. Na ocasião, a ASR Assessoria Esportiva Inteligente reúne, pela primeira vez, em um mesmo palco: o ex-jogador de futebol, Cafu, o piloto de motovelocidade, Mamute 99, e o influenciador digital e palestrante, Felipe Titto, com o intuito de inspirar e transformar carreiras.
 
O bate-papo entre os craques será realizado no Grande Teatro da SCAR, a partir das 19h. No dia, os três convidados irão compartilhar as experiências de sucesso e os desafios nas respectivas áreas de atuação, buscando estimular novos negócios e motivar todos os presentes, com um show de dicas e inspirações.
 
Segundo a ASR Assessoria Esportiva Inteligente, o público-alvo do bate-papo são empreendedores, empresários, investidores e pessoas com interesse em desenvolver uma carreira bem-sucedida.  Para garantir a participação no evento, basta acessar o link: https://www.eticketcenter.com.br/eventos/palestra/bate-papo-de-craques/18-08/19-00/ .
 
Sobre os convidados

 
Cafu, ex-jogador de futebol, foi campeão da Copa do Mundo de 1994 e capitão da Seleção Brasileira em 2022. Hoje, atua como embaixador da Fifa para a Copa do Catar. Ator e apresentador, Felipe Titto já participou de diversas novelas, filmes e programas. Atualmente, faz parte do programa Shark Tank Brasil, do Canal Sony. Influenciador digital e palestrante, também está a frente de mais de dez empresas, de segmentos variados. Edson Luiz, conhecido como Mamute 99, é piloto de motovelocidade e proprietário da equipe PCM RaceTeam no Superbike Brasil. Empreendedor, é sócio de diversos negócios, além de fazer sucesso nas redes sociais.
 
Sobre a ASR Assessoria Esportiva Inteligente
A ASR Assessoria Esportiva Inteligente é uma empresa de assessoria e agenciamento de jovens atletas, com rol diversificado de esportes atendidos. O negócio nasceu com o objetivo de trazer para esse mercado relações mais transparentes e justas para os atletas e suas famílias. A ASR é agente intermediária da CBF e Fifa.


Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram! 

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal vence Joaçaba e chega a quatro vitórias seguidas na Liga Nacional

A partida ocorreu na Arena Jaraguá com a participação de mais de 3,4 mil torcedores
Jaraguá Futsal vence Joaçaba e chega a quatro vitórias seguidas na Liga Nacional
Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Ver mais de Esportes