Esportes

Bola rolou no fim de semana no Futsal (Copa Beira Rio) e no Futebol, com a Copa Tricolor da Barra

Wolves e Jorginho Poker/Toad estão na final do Beira, enquanto a Copa Tricolor definiu os quadrifinalistas

11 Fev 2019 - 10h17Por Rodrigo Floriani
Valencia garantiu classificação com uma rodada de antecedência - Crédito: DivulgaçãoValencia garantiu classificação com uma rodada de antecedência - Crédito: Divulgação

Estão definidos os finalistas da 8ª Copa Beira Rio de Futsal. Em semifinais realizadas na ultima sexta-feira (8) e marcadas pelo equilíbrio, os schroedenses do Wolves e os jaraguaenses do Jorginho Poker/Toad garantiram o direto de disputar o título da competição.

A emoção já começou no primeiro confronto da noite, com a definição do primeiro finalista nos pênaltis. Depois de empate em 2 a 2 no tempo normal, o Wolves, de Schroeder, venceu o Difuntos, de Massaranduba, por 4 a 3, nas penalidades. No segundo duelo da noite, o Jorginho Poker eliminou o Casa Nova (base da atual campeã Farintur) ao vencer por 3 a 1 e chega a sua primeira final.

A decisão está marcada para a próxima sexta-feira, dia 15 de fevereiro, às 20h, no ginásio do Beira Rio Clube de Campo. A entrada é franca.

Copa Tricolor da Barra

No futebol, o destaque ficou para a última rodada da primeira fase da 8ª Copa Tricolor da Barra. Depois do Santo Antônio e Valencia garantir classificação com uma rodada de antecedência, outras seis equipes avançaram as quartas de final após oito partidas disputadas na tarde de sábado (9).

Os confrontos das quartas de final acontecem no próximo sábado (16) e serão disputados entre Roma/Amizade x Ferreira, Valencia x Madetim/União Central, Santo Antônio x Internacional/Brandemburg, e Celtic x Veteranos da Ponte Preta.

Confira os resultados:

Grupo A

Roma/Amizade 3 x 1 Operário

Vitória 1 x 3 Inter/Brandemburg

 

Grupo B

Santo Antônio 4 x 4 Bom Sucesso

Versates/Ser Amizade 1 x 3 Ferreira

 

Grupo C

Valencia 3 x 2 Atlas

Vet. Ponte Preta 2 x 1 Raça

 

Grupo D

Vila Lalau 0 x 0 Celtic

Madetim/União Central 2 x 2 Barra

 

Confrontos das quartas de finais

14h30: Roma/Amizade x Ferreira e Valencia x Madetim/União Central

16h00: Santo Antônio x Inter/Brandemburg e Celtic x Vet. Ponte Preta