Esportes

Basquete Jaraguá sofre segunda derrota no Campeonato Catarinense Adulto Feminino

A próxima partida é nesta quarta-feira (14), contra o Colégio Selesiano Itajaí

13 Ago 2019 - 10h32Por Camila Silveira Rosa
Basquete Jaraguá sofre segunda derrota no Campeonato Catarinense Adulto Feminino - Crédito: Divulgação / Secel Crédito: Divulgação / Secel

A equipe adulta feminina do basquete Jaraguá/UniSociesc/Secel/Juventus sofreu a sua segunda derrota no Campeonato Catarinense, na noite desta segunda-feira (12). O time comandado pelo técnico Júlio Patrício, que já venceu duas partidas, sabia que o duelo contra a equipe de Blumenau, não seria fácil. A partida terminou 93 a 31 para as visitantes.

A equipe jaraguaense é formada por jovens do time sub-19, que jogaram a primeira fase do Estadual da categoria e lideram a competição. No duelo de ontem, que aconteceu no Ginásio Arthur Müeller, em Jaraguá do Sul, as blumenauenses provaram porque são favoritas ao título do Campeonato Catarinense de Basquete Feminino Adulto.

O time volta à quadra nesta quarta-feira (14), às 20h30. O duelo desta vez, é contra o Colégio Selesiano Itajaí, que até o momento venceu os dois jogos que disputou. O time jaraguaense joga com a torcida a seu favor.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!