transito
Esportes

Avaliação para novas atletas de voleibol feminino acontece em Jaraguá do Sul

A avaliação será neste mês, as atletas selecionadas vão representar o município em campeonatos estaduais, OLESC, Joguinhos Abertos e outras competições oficiais.

04 Out 2022 - 10h04Por Ricardo Rabuske
Avaliação para novas atletas de voleibol feminino acontece em Jaraguá do Sul - Crédito: Divulgação PMJSAvaliação para novas atletas de voleibol feminino acontece em Jaraguá do Sul - Crédito: Divulgação PMJS

Neste mês de outubro serão realizadas avaliações para novas atletas nascidas em 2006, 2007 e 2008, para integrar as equipes de competição de voleibol feminino de Jaraguá do Sul. 

As duas treinadoras Karina Patrícia de Souza e Tatiana Altini, do programa Bolsa Técnico Desportivo, que colecionaram títulos e convocações para seleções catarinense e brasileira nos últimos anos, estão em busca de novos talentos para renovar as equipes de base.



"É um ciclo natural dentro do esporte, pois as competições são divididas em categorias por faixa etária e nossas meninas vão crescendo, migrando para categorias maiores e até sendo contratadas por equipes profissionais. Temos uma renovação natural que vem dos polos de voleibol do Projeto Evoluir, mas também sabemos que existem talentos que estão praticando a modalidade em suas escolas ou clubes e essa "peneira" é justamente para podermos descobrir essas atletas e trazê-las para as equipes que defendem as cores de Jaraguá do Sul nas competições oficiais" informa a Professora Karina.

 

É importante ressaltar que trata-se de uma avaliação de atletas que já possuem alguma habilidade, pois irão treinar com as equipes que já estão participando de campeonatos estaduais, OLESC, Joguinhos Abertos e outras competições oficiais.

As atletas interessadas deverão comparecer ao Centro de Treinamento, localizado nos fundos da Arena Jaraguá, no dia 22 de outubro, às 14h, para participarem da avaliação. As inscrições serão feitas no local.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram!  

1664886846

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes