vacina
ESPORTE

Aubameyang decide, Arsenal faz 3 a 0 no Rennes e vai às quartas da Liga Europa

14 Mar 2019 - 20h01

O Arsenal deu a volta por cima diante do Rennes e garantiu vaga nas quartas de final da Liga Europa nesta quinta-feira. Depois de perder na ida, na França, por 3 a 1, a equipe inglesa venceu no Emirates Stadium por 3 a 0, com show de Aubameyang, autor de dois gols e uma assistência.

Foi uma atuação dominante do Arsenal, que em nenhum momento foi incomodado pelo Rennes. Agora, o time londrino aguarda o sorteio dos confrontos das quartas, que acontecerá na sexta. No dia 1.º de abril, os comandados de Unai Emery voltam a campo pelo Campeonato Inglês, diante do Newcastle, em casa.

Disposto a buscar a virada, o Arsenal começou com tudo nesta quinta e não demorou para abrir o placar. Logo aos quatro minutos, Ramsey recebeu com liberdade na área, girou e encontrou Aubameyang, que desviou para a rede.

Dominante em campo, o time londrino chegaria ao segundo gol somente dez minutos mais tarde, em lance ilegal. A bola foi enfiada para Kolasinac, que, completamente impedido, deixou para Aubameyang. O atacante, também em posição irregular, cruzou para Maitland-Niles marcar de cabeça.

O resultado já era suficiente para garantir vaga à próxima fase, mas o Arsenal seguiu dono da partida. Com muito mais volume que o adversário, os donos da casa selaram o triunfo na etapa final. Aos 26, Mkhitaryan abriu na esquerda para Kolasinac, que deixou Aubameyang livre para marcar seu segundo.

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes