ESPORTE
Aubameyang decide, Arsenal faz 3 a 0 no Rennes e vai às quartas da Liga Europa
O Arsenal deu a volta por cima diante do Rennes e garantiu vaga nas quartas de final da Liga Europa nesta quinta-feira. Depois de perder na ida, na França, por 3 a 1, a equipe inglesa venceu no Emirates Stadium por 3 a 0, com show de Aubameyang, autor de dois gols e uma assistência.
Foi uma atuação dominante do Arsenal, que em nenhum momento foi incomodado pelo Rennes. Agora, o time londrino aguarda o sorteio dos confrontos das quartas, que acontecerá na sexta. No dia 1.º de abril, os comandados de Unai Emery voltam a campo pelo Campeonato Inglês, diante do Newcastle, em casa.
Disposto a buscar a virada, o Arsenal começou com tudo nesta quinta e não demorou para abrir o placar. Logo aos quatro minutos, Ramsey recebeu com liberdade na área, girou e encontrou Aubameyang, que desviou para a rede.
Dominante em campo, o time londrino chegaria ao segundo gol somente dez minutos mais tarde, em lance ilegal. A bola foi enfiada para Kolasinac, que, completamente impedido, deixou para Aubameyang. O atacante, também em posição irregular, cruzou para Maitland-Niles marcar de cabeça.
O resultado já era suficiente para garantir vaga à próxima fase, mas o Arsenal seguiu dono da partida. Com muito mais volume que o adversário, os donos da casa selaram o triunfo na etapa final. Aos 26, Mkhitaryan abriu na esquerda para Kolasinac, que deixou Aubameyang livre para marcar seu segundo.

Matérias Relacionadas
Esportes
Juventus encara o Hercílio Luz pelo Catarinense nesta quarta em Jaraguá
Partida, marcada para às 16h, terá transmissão da Rádio Jaraguá

Esportes
Catarinenses conhecem adversários na Copa do Brasil 2021
A Chapecoense, por ter sido campeã da Série B do Campeonato Brasileiro em 2020, entra direto na terceira fase da disputa nacional

Esportes
Joinville tem novo jogo adiado no estadual por surto de covid-19
Partida contra Metropolitano terá data remarcada

Economia
Preços de gasolina, diesel e gás aumentam hoje nas refinarias
Litro da gasolina ficou R$ 0,12 mais caro (4,8%)
