Delivery Much
Esportes

Atleta da Equipe Jaraguaense de Taekwondo é bronze no Combat Games

Dez atletas competiram na categoria de Amanda, que venceu duas lutas e perdeu a semifinal para a campeã e titular da Seleção Brasileira, Caroline Gomes.

22 Abr 2019 - 12h40Por PMJS
Técnica Alessandra e atletas Allana, Amanda e Emerson representaram Jaraguá do Sul na Seleção Catarinense de Taekwondo - Crédito: Divulgação / SecelTécnica Alessandra e atletas Allana, Amanda e Emerson representaram Jaraguá do Sul na Seleção Catarinense de Taekwondo - Crédito: Divulgação / Secel

Integrando a Seleção de Santa Catarina de Taekwondo, a atleta jaraguaense Amanda Mota Truppel conquistou medalha de bronze na categoria acima de 63kg no Campeonato Brasileiro Escolar – Combat Games, disputado de sexta a domingo (19 a 21), em Brasília, Distrito Federal.

Dez atletas competiram na categoria de Amanda, que venceu duas lutas e perdeu a semifinal para a campeã e titular da Seleção Brasileira, Caroline Gomes. “Amanda é uma atleta nova, que vem se destacando nos eventos que participa, e com certeza logo subirá ao lugar mais alto do pódio”, destaca Alessandra Trevisan, técnica da equipe de Jaraguá do Sul e também integrante da comissão técnica da Seleção Catarinense.

Além de Amanda, outros dois atletas de Jaraguá também representaram Santa Catarina no Combat Games: Allana Luzia Siqueira e Emerson Henrique Schoalb, que venceram uma luta e perderam nas quartas de finais. “Perdemos as lutas em pequenos erros, e no nível técnico desse campeonato ganha quem erra menos”, avalia Alessandra Trevisan. “Mas percebe-se uma melhora constate no desenvolvimento dos atletas”, complementa.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Flamengo perde para Athletico-PR; Internacional dispara na liderança

Furacão joga com inteligência e aproveita falhas do adversário
Esportes

Vôlei de praia: novas duplas e parcerias olímpicas jogam no RJ

Esportes

Chapecoense vence Ponte Preta e assume liderança da Série B

Time catarinense superou Macaca por 1 a 0 com gol no fim
Esportes

Flamengo vence Palmeiras e segue na luta pelo título

Rubro-Negro se impõe em campo e derrota adversário direto por 2 a 0
Ver mais de Esportes