Delivery Much
Esportes

Atleta com deficiência visual de Jaraguá do Sul irá disputar o Parajasc e o Brasileiro

A jovem sonha em disputar uma Paraolimpíada e se prepara para as competições com treinos que envolve academia e bicicleta

20 Mai 2019 - 13h35Por Camila Silveira Rosa
Atleta com deficiência visual de Jaraguá do Sul irá disputar o Parajasc e o Brasileiro - Crédito: Arquivo Pessoal Crédito: Arquivo Pessoal

A vida de uma pessoa pode ser transformada com pequenas ações e Ana Luísa dos Santos, de 25 anos, encontrou na bicicleta dupla essa superação. A jovem que tem deficiência visual começou no esporte por incentivo de um professor.

No ano passado, ela disputou a sua primeira competição no Parajasc e ficou em segundo lugar. Este ano, Ana Luísa se prepara as competições do Parajasc, ainda sem data e local definido, e para o Brasileiro. A rotina de treinos envolve academia e bicicleta. A atleta sonha com a Paraolimpíada.

E quando se fala em Paraolimpíadas e esporte praticado por um deficiente, independente de qual seja ela, a atleta comenta que falta um incentivo para a modalidade.

O esporte para Ana Luísa é uma forma de mostrar que os deficientes, podem fazer qualquer coisa, pois ele é uma forma de liberdade.

A atleta está em busca de patrocinadores, pois os custos com a bicicleta que é adaptada para a modalidade, foram elevados. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato através do telefone (47) 9614-8234.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Flamengo perde para Athletico-PR; Internacional dispara na liderança

Furacão joga com inteligência e aproveita falhas do adversário
Esportes

Vôlei de praia: novas duplas e parcerias olímpicas jogam no RJ

Esportes

Chapecoense vence Ponte Preta e assume liderança da Série B

Time catarinense superou Macaca por 1 a 0 com gol no fim
Esportes

Flamengo vence Palmeiras e segue na luta pelo título

Rubro-Negro se impõe em campo e derrota adversário direto por 2 a 0
Ver mais de Esportes