transito
Esportes

Adolescente de Jaraguá faz testes no Vasco da Gama do Rio de Janeiro

O atacante Arthur vem se destacando no futebol e já fez testes no Red Bull Bragantino e já foi observado pela equipe do São Paulo

06 Nov 2023 - 18h48Por Janici Demetrio
Adolescente de Jaraguá faz testes no Vasco da Gama do Rio de Janeiro -

Arthur Paulo Colaço Ribeiro, de 13 anos, jovem promessa da escola “O Pequeno e a Bola” do bairro Vila Lalau de Jaraguá, está nesta semana no Rio de Janeiro após ser chamado pelo Vasco da Gama para testes às categorias de base da equipe. Nesta primeira etapa, os testes serão realizados até quinta-feira (9).

O atacante Arthur vem se destacando no futebol e já fez testes no Red Bull Bragantino e já foi observado pela equipe do São Paulo, ambos times do Estado de São Paulo. De acordo com Arthur, o objetivo é trilhar uma carreira no futebol. 

Rádio Jaraguá · Jor 06 - 11 - 23 Arthur Colaço Ribeiro 01

Arthur treina desde os oito anos de idade em escolinhas. Ele conta com apoio da família, mãe Kathleen e pai Elias, e dos irmãos Wesley, 22 anos, e Felipe, 11 anos, para a realização do sonho de ser jogador de futebol.

“Nossa família tem fundamento cristão e temos como base de nosso lar o amor e cuidado de Jesus, sendo assim temos princípios como honestidade, humildade, integridade, ética”, escreveu a mãe Kathleen. O pai de Arthur, Elias, está o acompanhando na viagem ao Rio de Janeiro.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes