dengue 2
Esportes

1° Schutzenfahrradfest segue com inscrições abertas até amanhã

O pedal terá concentração às 8h do domingo de 3 de novembro, com saída às 9h do Salão Barg, no Rio da Luz, rumo ao Garibaldi, com retorno ao local de origem

31 Out 2019 - 06h00Por Janici Demetrio

Você curte pedalar apreciando as belezas naturais de Jaraguá do Sul, saborear uma deliciosa comida típica alemã e ainda por cima praticar o tiro ao alvo numa animada festa? Então corra para não perder a oportunidade! As inscrições gratuitas para o 1° Schutzenfahrradfest, dia 3 de novembro, no www.pedalajaragua.com.br, encerram amanhã, dia 1º. Já quem quiser almoçar têm até hoje, dia 31, para a compra antecipada de cartões. la de três tiros.  

Conforme a organizadora do evento, Marinês Ronchi, o Circuito Rio da Luz/Sohnsthief e a programação da Schützenfahrradfest (Festa do Ciclista e do Atirador), no Salão Barg, será um “esquenta” para a 31ª Schützenfest (Festa dos Atiradores), de 7 a 17 de novembro, no Parque Municipal de Eventos.  

Os ciclistas recebem apoio mecânico, frutas, água, bandana e brindes. Informações adicionais na Diretoria de Turismo, no (47) 2106-8094 com Raul. O pedal terá concentração às 8h do domingo de 3 de novembro, com saída às 9h do Salão Barg, no Rio da Luz, rumo ao Garibaldi, com retorno ao local de origem. São 500 vagas disponíveis. Os ciclistas terão 40 quilômetros para percorrer ida e volta e são orientados a comparecer com equipamento completo de ciclismo, protetor solar, repelente e água.   

Para saber mais sobre o evento, basta acessar a página do Pedal da Mari no Facebook.  


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes