Educação
Escolas e creches municipais terão feriadão de Carnaval
A equipe administrativa da Secretaria de Educação segue o mesmo calendário

A Secretaria de Educação comunica que as escolas municipais e os centros municipais de educação infantil estarão fechados nos dias 4 e 5 de março (segunda e terça de Carnaval) e no período da manhã de 6 de março (Quarta-Feira de Cinzas). Na quarta à tarde haverá aula normalmente.
A equipe administrativa da Secretaria de Educação segue o mesmo calendário. Já a Prefeitura de Jaraguá do Sul (serviços de saúde, administrativos, fundações, autarquias) funciona normalmente na segunda, terça e Quarta-Feira de Cinzas, sem nenhum ponto facultativo.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Educação
Inscrições para cursos de qualificação do IFSC terminam nesta sexta
As oportunidades estão em 14 cidades, mas devido à pandemia todos os cursos serão oferecidos de maneira totalmente online.

Educação
Educação de Jaraguá abre inscrições para estágio de ensino superior
Interessados poderão preencher o formulário a partir desta quinta

Educação
Câmara de Jaraguá aprova orçamentos da Educação para reforma e construção
O objetivo da Secretaria de Educação com essas obras é melhorar a qualidade e a oferta do ensino público municipal em Jaraguá do Sul
Saúde
Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC
Não estão suspensas as urgências e as emergências e nem os procedimentos tempo-sensíveis - aqueles em que a vida do paciente pode estar em risco
